Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: IFRN completou 25% da construção

Adeylton Lira - Editor do SPP News, em visita as obras do IFRN de São Paulo do Potengi  
O SPP News esteve na manhã desta terça-feira (31), visitando as obras do IFRN de São Paulo do Potengi. As obras andam a pleno vapor. Em andamento, 25% da construção já está completada.
Além do IFRN de São Paulo do Potengi, mais dois IF's estão sendo construídos no RN, um em Ceará-Mirim e outro em Canguaretama. Odon Neto, Engenheiro da ECCL, empresa responsável pela obra, informou que dos 3 IF's que estão sendo construídos no RN, o de São Paulo do Potengi é o que está com as obras mais adiantadas.
Ao todo, são 78 funcionários que trabalham na construção do campi no Potengi. São 10 pedreiros, 32 serventes, 19 na equipe de Carpintaria, 12 na equipe de armação, 1 no almoxarifado, 2 técnicos, 1 mestre de obras e 1 engenheiro.
A Previsão é que o IFRN seja entregue em fevereiro de 2013, para assim já iniciar as aulas. Após conclusão, a unidade de ensino terá capacidade para  atender 1200 alunos e 120 servidores, entre professores e técnicos administrativos.

2 comentários

Anônimo disse...

A CAMARA DE VERIADORES DE SPP RCEBEU UM PRESENTE INDIGESTO OU SEJA UM PROCESSO POR IRREGULARIDADES NAS PRESTAÇÕES DE CONTAS 2007, E AGORA SAVINHO O POVO DE SPP QUE SABER VAI SER ABERTO UMA CPI PARA APURAR AS IRRGULARIDADES. VIXE

Anônimo disse...

VIXE SILVERIO CADE MEU COMENTARIO E CADE A PODTSAGEM DA NOTICIA VEINCULADA NOS BLOGS DO PROCESSO QUE A CMSPP RECEBEU POR IRREGULARIDADE NAS CONTAS DE 2007 PROCESSO NUMERO OO44064/2007 NO VALOR DE QUASE TRINTA MIL REAIS TENDO COMO RESPONSAVEL MARIA NERICIVAN VIXE SILVERIO POR QUE NAO POSTOU VIXE