Últimas notícias

DICAS DE SAÚDE: Como Minimizar Os Efeitos do Diabetes

Dieta Básica dos Diabéticos
O diabetes é uma doença extremamente séria que fará com que você mude totalmente o seu estilo de vida. Se você foi diagnosticado com diabetes depois de adulto, então você provavelmente tem odiabetes tipo II. Se você desenvolver o diabetes na infância então você tem o diabetes tipo I. Embora o diabetes possa ter complicações sérias, existem maneiras de você controlar a doença e viver uma vida normal.
As estatísticas mostram que cinco por cento da população mundial sofre de diabetes. Ainda não há cura para a doença, mas existem maneiras de administra-la. Sabendo como controlar a doença você minimiza as complicações associadas ao diabetes podendo viver uma vida mais normal.
 Dieta Básica dos Diabéticos
A chave para o controle do diabetes é saber como cuidar de si mesmo. Não é só se exercitar regularmente, mas você também precisa mudar sua dieta. De modo geral, a dieta do diabético deve ter baixo teor de salaçúcar e carboidratos. Legumes, frutas e grãos integrais são recomendados para pessoas que sofrem dessa doença.

Exercícios Físicos é Muito Importante

,Fazer exercícios é muito importante para os diabéticos. Isso permitirá ao seu corpo usar os carboidratos que você consome, e manter os níveis de açúcar no sangue a um nível seguro. Tente se exercitar pelo menos 30 minutos todos os dias.

Evite Consumir Bebidas Alcoólicas

Se você tiver tomando medicamentos para controlar o diabetes é proibido tomar bebida alcoólica. Se você bebe e acha que precisa da bebida, tente reduzir drasticamente a quantidade de álcool consumida.


Nenhum comentário