Últimas notícias

RIACHUELO: Em parceria com o governo estadual, nossa cidade será beneficiada com um Centro de Comercialização!


O tão falado empréstimo de R$ 850.000.000,00 (oitocentos e cinquenta milhões de reais) que o Governo do Estado
 efetuou junto ao Banco do Brasil, vai beneficiar também o Município de Riachuelo/RN, com o programa de obras de infraestrutura, como a Construção de um Centro de Comercialização (quiosques) às margens da BR 304. O benefício está previsto na lei que aprovou o empréstimo (Lei nº 9.934, de 21 de janeiro de 2015).
Foi o deputado Raimundo Fernandes que, em consonância com o governador do Estado, Robinson Faria, autores dessa importante obra que vai trazer mais desenvolvimento para o nosso município.
Fica aqui o registro de gratidão, ao nosso atuante deputado, Raimundo Fernandes, que carinhosamente nossa prefeita Mara Cavalcanti chama de Raimundinho. Parabéns a gestora, que mesmo gravida de oito meses da esperada Isadora, não para de bater nas portas dos políticos, seja em Brasília, no governo do estado, ou nos gabinetes dos deputados, para beneficiar nossa cidade.
Parabéns, Riachuelo!
CONFIRA NA ÍNTEGRA NA PÁGINA DO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO RN.

Confira as obras de infraestrutura do Estado, incluindo o município de Riachuelo:




4 comentários

Anônimo disse...

Então Robinson não é governo so dos Basílio e d jb e de toda Riachuelo...kkkkkkparabens guerreira hooooooo lapada jb hooloolll e nois de novo basilios so da mara.....e vc vai engolir Robinson elogiando nossa guerreira

Anônimo disse...

"Foi o deputado Raimundo Fernandes que, em consonância com o governador do Estado, ROBINSON FARIA, autores dessa importante obra que vai trazer mais desenvolvimento para o município de Riachuelo ".
Quem diria..., "PROCURA-SE ALGUMA OBRA DO VICE-GOVERNADO !" ouvir muito isso...
e agora tem falado q vota no governador, me polpe de suas conversas mara cavalcanti,
aqui é junior bernado

Adriana Nascimento disse...

Entendo, mas quando se ganha o governo passa a pertencer a todos, esse empréstimo foi aprovado por unanimidade, todos os deputados indicaram uma ação, todas as cidades do Potengi foram contempladas, o governador sabe que sozinho ninguem governa, e isso é bom para nosso estado, trabalhar em conjunto, cidades como Ruy Barbosa, Barcelona, São Paulo do Potengi, São pedro, etc serão beneficiada, Riachuelo - RN conseguiu um recurso particular, todas as ações foram coletivas, porém Riachuelo, deu sorte e conseguiu esse destaque no governo, mesmo com a prefeita da oposição, com certeza so quem ganhará é o povo e 2018 o governador contará com o apoio de mais uma prefeita. Desde ja a prefeita agradece a contribuição do governo em nossa cidade, em tão pouco dias de governo.

Anônimo disse...

e engraçado pra julgar qual quer pessoas sabe agora pra saber o que eles todos sabem,mais ninguem sabe o que ela passa e ele passou !