Últimas notícias

UFRN, IFRN, UERN e Ufersa oferecem vagas pelo Sisu no RN

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) será a instituição de ensino superior (IES) que vai oferecer mais vagas no estado, com um total de 5.631 nos dois períodos letivos, sendo 4.434 para 2015.1 e 2.444 para 2015.2. As oportunidades são para os campi de Natal, Currais Novos, Macaíba, Caicó, Santa Cruz e para o Centro de Ciências da Saúde (CCS), que fica no bairro de Petrópolis, na capital potiguar.
Além da UFRN, outras três IES oferecem vagas via Sisu no RN. São elas: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA).
No IFRN, serão 24 cursos com 652 vagas distribuídas nos campi de Ipanguaçu, Currais Novos, Natal Central, Macau, João Câmara, Caicó, Natal Zona Norte, São Gonçalo do Amarante, Santa Cruz, Apodi e Parnamirim.
Na Ufersa serão 1.250 vagas distribuídas em 24 cursos nos campi de Mossoró, Pau dos Ferros, Caraúbas e Angicos. Por fim, a UERN vai usar o Enem/Sisu pela primeira vez como forma de ingresso na instituição. Ao todo, 60% das vagas da universidade (um total de 66 cursos e 1.319 vagas, sendo 805 no primeiro semestre e 514 no segundo) utilizarão o exame como critério de seleção. As graduações estão distribuídas nos campi de Pau dos Ferros, Mossoró, Natal, Patu, Assu e Caicó.
Por fim, a UERN , que vai usar o Enem/Sisu pela primeira vez como forma de ingresso na instituição. Ao todo, 60% das vagas da universidade (um total de 66 cursos e 1.319 vagas, sendo 805 no primeiro semestre e 514 no segundo) que terão o exame como critério de seleção. As graduações estão distribuídas nos campi de Pau dos Ferros, Mossoró, Natal, Patu, Assu e Caicó.

Nenhum comentário