Últimas notícias

NOTICIAS DA CIDADE BENTO FERNANDES!

Na sexta(27) aconteceu etapa importante na formação de Psicopedagogos Clínicos através do Estágio Clínico subjacente ao Curso de Psicopedagogia Clínica - FALC- Pólo João Câmara no CAPS - João Câmara-RN. a Equipe de Estágio, Equipe CAPS e a Coordenadora Logística da FALC - Profª. Maria Neuma estiveram juntos ao Prof. Eimar Raquel no acompanhamento da atividade prática do curso de especialização.
Para toda a equipe o momento de aprendizado, reflexão e despertamento de novas habilidades profissionais, pois, são as parte fundamentais da formação acadêmica vivenciar as atividades promotoras da inclusão e da inserção de pessoas com transtornos ou dificuldades de aprendizagem ou de inserção social.
 O CAPS JOÃO CÂMARA recebeu Maria Neuma Coordenadora FALC -Pólo João Câmara e o Prof. Orientador Eimar Raquel no acompanhamento do Estágio Clínico e todos os alunos de maneira receptiva.
Ao vivenciar o estágio acadêmico, os especialista em formação externa o importante papel do CAPS, bem como, a importante função social e educacional a toda comunidade e todos os 16 municípios que integram o grupo regional de abrangência.
(...)

http://portalbentofernandense.blogspot.com.br/2015/03/estagio-clinico-equipe-do-caps-joao.html

Nenhum comentário