Últimas notícias

Andressa Urach madruga com bíblia na mão: ‘Domingo na presença de Deus’

Praticamente irreconhecível, Andressa Urach mostra a cada dia sua positiva transformação. A bela acordou cedo neste domingo, 19, e compartilhou foto em seu perfil no Instagram. A apresentadora aparece de visual novo e ao lado de Rebeka Francys e amigo. Andressa decidiu voltar à sua cor natural adotando os fios escuros e abandonando a lente de contato azul. Com a Bíblia na mão, Andressa escreveu “Família linda. Bom dia! Iniciando o domingo na presença de Deus. Estudos bíblicos”, escreveu ela na legenda da foto.
 
Em tempo: Sobre o novo visual, Andressa revelou que o processo faz parte de sua plena libertação. Desde que ficou internada por conta de complicações com a aplicação de hidroge e PMMA nas pernas, Urach deu uma repaginada em sua vida se convertendo à religião evangélica. “Estou feliz! Me amando! Decidi mudar tudo na minha vida, afinal aquela Andressa morreu. Vencer meus antigos complexos me deixa muito feliz. Nunca me aceitei como fui. Hoje eu me amo e me aceito. Só me achava bonita se fosse loira de cabelos longos e olhos azuis. Desde os 15 anos era escrava do excesso de vaidade. Usava megahair e lente de contato azul. Hoje estou liberta disso”, concluiu Andressa.

Nenhum comentário