Últimas notícias

Riachuelo como sempre, bombando na XVIII Caprifeira!

Riachuelo se faz presente na Caprifeira do Potengi. Marcante presença de autoridades municipais e dos produtos, realizações e eventos da cidade. Numa barraca esverdeada, cujo nome mais chic seria "stand", presença dos secretários de Agricultura, Herick Machado; de Administração, Aílton Freitas e a simpática Paula Maria, do Turismo. A prefeita não pôde comparecer hoje, mas amanhã, se Deus quiser, marcará presença também.
Chama atenção no Stand Riachuelense as obras de arte Artesanais do jovem talentoso Júnior, um nome que promete brilhar nas artes plásticas, pois talento vem do berço e, com certeza, Riachuelo tem talentos de sobra. É ver para crer! 
Mas os encantos do esverdeado "Stand" riachuelense não parou por aí. Quem por lá faz presença não sai sem provar um delicioso salgado do Allys Buffet, do não menos talentoso e genial Nivaldo Lopes da Mata, deixando sua marca registrada nos salgadinhos que dão água na boca, muito mais saborosos do que uma certo salgado industrial, cuja propaganda alardeia que é impossível comer um só. Riachuelo arrasa até mesmo na culinária, amo demais essa Terra! Valeu, Nivaldo!
Não resisti à tentação e trouxe algumas esculturas típicas do jovem talento para casa. Estão agora no meu hacker dizendo: Riachuelo tem Arte também! Parabéns, bendito Município, terra que aflora nossa pele ontem e agora!
Confira os memoráveis cliques de uma brilhante estreia:
ALGUNS CLIQUES:






7 comentários

CURIOSO disse...

AGORA EU ENTENDIE ERA ISSO QUE NIVALDO QUERIA ERA ESTA PERTO DA PREFEITURA OU JUNIOR BERNARDO DE SORTE SE LIVRA DE UM PE DE GIA DESSE VAI TE EMBORRA CARNIÇA VAI TE EMBORA FORRAGEIRA VC JAJA ESTA COM UM CONTRATO NA GESTAO QUE NAO VAI NEM TERMINAR AGORA VC PODE FICAR JUNTO COM A PREFEITA E MARCILIO JUNTO NIVALDO COITADO VAI SOFRER MAIS AINDA FICA PARA LA PE DE GIA PADEIRO FORRAGEIRA COME MAIS DO EMPINGE BRABA.

Anônimo disse...

realmente riachuelo sempre presente na caprifeira, obrigado prefeita mara por sua comitiva.

Anônimo disse...

GENTE EU NAO ACREDITEI NO QUE LI
NIVALDO FAZENDO SALGADOS PRA PREFEITA
É MENTIRA TERTA
COMO O MUNDO DA VOLTAS NAO É VERDADE
NIVALDO REALMENTE SEU CANTO É AI MESMO, GARANTO QUE JUNIOR BERNARDO NAO ESTA SENTINDO FALTA DE VC E NEM DE SUA FAMILA.
FICA PRA LA INTRUSO, TU SO SABE SUGAR, COMEU DOIS ANOS DE JUNIOR DE BERNARDO, E AGORA VIVE CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU, JUNIOR ACHOU OTIMO, DISSE QUE GRAÇAS A DEUS VAI FICAR LIVRE DE SUAS EXIGENCIAS PORQUE TODO MES PEDIA DINHEIRO A TODOS OS VEREADORES, E A JUNIOR QUERIA UM SALARIO MINIMO, E JUNIOR NEM SDEU E NEM VAI LHE DA OK

Anônimo disse...

Amigo nivaldo vc ta certo, o barco do lado de lado ta afundado, um povo que so pensam em si, e vc sera muito bem vindo ao grupo de mara, seja bem vindo, porque vc é um simples trabalhador, vive lutando pra sustentar sua familia, agora tem uns por ai q acha q prefeitura e camera é cabide de emprego, vc é uma pessoa do bem professor fique com Mara , alias a prefeita quer ter uma conversa com vc em breve!

Anônimo disse...

adriana vc sabia que nivaldo recebia mais de mil reais por mes so daquele blog dele
recebia de camaleão, de jorlan, de caetano de joca, de neguinho e de junior bernardo.
nivaldo vivia 24 hs no telefone ameaçando junior dizendo q queria mais mais mais, e o pedido dele nao foi aceito por junior, e agora graças a Deus ele saiu do bloco
vai de pra lá urubum vc so pensa em lucrar as custas do povo que trabalha
venda seus saldinhos horriveis, porque aqui em riachuelo ninguem gosta de seus salgados,
ai que alivio que vc agora nos deixou em paz

Anônimo disse...

OS SALGADINHOS DO PADEIRO TAVA MIL...
VALEU NIVALDO SEU CANTO É AQUI COM MARA VENHA HOJE A NOITE PARA CAPRIFEIRA..
MARA QUE FALAR COM VC
ESSE POVO AI TAO DERROTADO HA ANOS
VENHA VENHA VENHA

Anônimo disse...

parabéns a organização da caprifeira prefeito naldinho, muito organizado parabens.
estive ontem a noite e gostei bastante