Últimas notícias

Henrique toma posse hoje as 16:00 hs como Ministro!


Por volta das 19h30, a presidenta Dilma Rousseff ligou para o ex-presidente da Câmara, Henrique Eduardo Aves - que se encontrava em Natal - confirmando que acabava de assinar e encaminhar para publicação no Diário Oficial da União a nomeação dele como ministro do Turismo. “A presidenta me disse: quero lhe convidar para ser meu ministro do Turismo. Venha para cá (para Brasília), a posse já esta marcada para esta quinta-feira”, relatou Henrique Eduardo. “Eu agradeci a confiança e a atenção ...

Ex-presidente da Câmara dos Deputados (antecedendo Eduardo Cunha, ambos do mesmo partido, o PMDB), Henrique Eduardo Alves disputou as eleições para o Governo do Rio Grande do Norte no último pleito, mas foi derrotado por Robinson Faria. Alves foi durante 11 mandatos consecutivos (44 anos) deputado federal pelo RN.
Henrique Eduardo Alves, 67 anos, tem empresas de comunicação em Natal: jornal Tribuna do Norte, ações da InterTV Cabugi (afiliada da Rede Globo) e Rádio Globo Natal. Foi ele o principal articulador da implantação do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, que leva o nome do pai dele, Aluízio Alves, ex-governador do Rio Grande do Norte e ex-ministro da Integração Nacional no Governo Sarney. 

Nenhum comentário