Últimas notícias

Governador vai procurar Henrique para conseguir recursos para o turismo do RN

O governador Robinson Faria (PSD) anunciou em entrevista à 96 FM de Natal que vai procurar Henrique Alves (PMDB) para conseguir recursos para o turismo do Rio Grande do Norte. Ele explicou que já tem tomado medidas para fazer o setor avançar e já existem resultados. Para ele, Henrique não vai atrapalhar esse trabalho pela gratidão que tem do povo do Rio Grande do Norte.
 
“Vou procurar o ministro. A eleição passou. Não é questão de ânimos desarmados, mas de responsabilidade. Eu levarei ao ministro Henrique projetos e é lógico que ele vai retribuir ao povo do Estado que lhe deu 11 mandatos de deputado”, frisou. Questionado por não ter ido à posse de Henrique, Robinson explicou que tinha compromissos inadiáveis e já estava muito tempo fora do Estado. “Na primeira viagem que for a Brasília, irei procurá-lo com projetos”, avisou.
 
Sobre as críticas do deputado federal Walter Alves (PMDB) de que Robinson não se reúne com os membros da bancada federal não alinhados ao governo, ele disse que tem convidado todos quando cumpre agenda em Brasília. “No começo, a bancada, ainda por causa da ressaca eleitoral, não me acompanhava nas audiências mesmo sendo convidados. Mas essa semana fiquei surpreendido com a presença de todos que foram mostrar a unidade do Rio Grande do Norte em seus projetos”, frisou.

2 comentários

Anônimo disse...

mara comprou o padeiro foi calouse de vez mesmo eu ja estou sabendo que ele vai pedir as conta da prefeitura de natal vai trabalha aqui na prefeitura com mara coitado nao sabe ha onde fique, padeiro padeiro vc cuspiu no prato que comeu se lambuzou e foi para no cocho da prefeita eu te avisei forrageira fique calado pe de gia para o lado que vai perde.kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eita! Nesse blog tem uma galera da pesada, tem até mãe Diná. Tu advinhou também do Camaleão kk esse g5 quebra mais que arroz de segunda kk. Desse jeito não dinheiro que chegue vou terminar pobre vocês sabem né dinheiro que não foi ganho voces sabem né! Melhor ficar com os meus eleitores de 5,00 e 10,00$ mais eu fico mais preocupado ainda quando eu lembro que esses eleitores são todos anafabeto e meu vice não decola k tou frito. E os cabras que sabe ler estão todos com a mulher .só lembrança. ..