Últimas notícias

MULHERES NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA!

A senadora Ana Amélia Lemos, do PP gaúcho, que esteve em Natal para lançamento do PP Mulher no RN, rasgou elogios à programação do evento, com homenagem às mulheres com mandato,Ela enalteceu a postura do deputado Beto Rosado, que mesmo em meio a crise que o partido enfrenta no âmbito nacional, não se intimidou e criou uma agenda positiva para o PP no Rio Grande do Norte.
Na solenidade no plenário da Assembleia, 20 prefeitas potiguares de todas as siglas partidárias, 10 vereadoras do PP no Estado, mais a senadora Fátima Bezerra (PT), a deputada federal Zenaide Maia (PR) e as deputadas estaduais Márcia Maia (PSB) e Cristiane Dantas (PCdoB), foram homenageadas.
A cerimônia foi aberta com a participação do cantor Isaque Galvão e da Camerata de Vozes regida pelo Padre Pedro. Logo após, o presidente estadual do PP, ex-deputado Betinho Rosado, anunciou a instalação do Movimento Mulher Progressista no estado, com o objetivo de incentivar a participação da mulher potiguar na política. Foi lançado ainda um cartaz comemorativo com a imagem das mulheres da política citadas.
“Foi aqui que a mulher conquistou primeiro o direito de votar e ser votada, através de Celina Guimarães e Alzira Soriano”, lembrou Beto Rosado em seu discurso.
Também prestigiaram o evento o senador Garibaldi Alves e o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira.
As  prefeitas Suely Fonseca Jardim de Angicos, Ceiça Lisboa Caiçara do Rio do Ventos, Nica Ruy Barbosa e Celina Santa também prestigiaram o evento.

ALGUNS CLIQUES:

Nenhum comentário