Últimas notícias

Doença misteriosa e contagiosa chega à Paraíba; Ministério da Saúde investiga os casos


Uma doença misteriosa conhecida por ‘Eritema Infeccioso ou Parvovírus B19’ chega a Paraíba e já preocupa as autoridades de saúde. Várias pessoas apresentando os sintomas da doença estão procurando os serviços de saúde. Diante da situação, técnicos do Ministério da Saúde já se encontram em João Pessoa fazendo uma avaliação de todo os casos suspeitos, mas até agora não foi fechado nenhum diagnóstico preciso sobre a doença.
 
Um dos pacientes apresentando os sintomas da doença procurou o serviço de saúde é o médico suspeitou que se tratava da doença que é muito confundida com a dengue. Os sintomas da doença são manchas avermelhadas que podem se estender para os braços, tronco, coxas e nádegas. A coloração das manchas é rosada ou avermelhada e com um ligeiro relevo.

Um comentário

JOSE FERREIRA DE LIMA disse...

O SAFADO DO NIVALDO PAROU DE ATACAR A PREFEITA SE VENDEU POR DEZ QUILO DE PEIXE NA SEMANA SANTA AGORA QUE UMA SECRETARIA DE MARA UMA SECRETARIA PARA NIVALDO PARA VC AGRADECER O QUE ELE DISSE COM VC NAS REDES SOCIAIS DEICHE ESSE PE DE GIA PRA LA MESMO ISSO COME IGUAL UMA FORRAGEIRA NAO TEM NO MUNDO QUE AGRADE NIVALDO MAS COMO A PREFEITA GOSTA DE TODO TIPO DE ELEITOR DE UMA SECRETARIA A ESSE BONITAO AIR QUE SO FEZ LHE ESCULHAMBAR DEPOIS QUE COMEU COMEU DE JUNIOR BERNADO AGORA QUE SE FAZER DE VITIMA VAI PAGAR O VC DEVE A JUNIOR BERNARDO NOJENTO FALADOR.