Últimas notícias

CACHOEIRA DO SAPO: Arraia do Francisquinho Caetano

Na noite desta sexta-feira (19), a direção da Escola Francisquinho Caetano na Comunidade Cachoeira do Sapo, realizou o 8º Arraiá, com muita alegria.A festa contou com vendas de comidas tipicas, apresentação de quadrilhas juninas, e com a escolha da rainha do milho.
Esteve presente no evento a prefeita Mara Cavalcanti, sua mãe Lurdinha, a direção da escola, professores, alunos, e toda comunidade.
ALGUNS CLIQUES





11 comentários

Anônimo disse...

Abrigado Prefeita por sua presença em nossa comunidade ai que é prefeita sempre nos prestigiando em CACHOEIRA DO SAPO:

Anônimo disse...

Adriana gostaria de fazer um comentário e que fosse publicado, segunda passada esta na câmara assistindo a reunião por sinal fazia dias que não ia, resolvei ir que decepção eu tive da bancada da oposição que vereadores sem postura, desdenhosos, críticos sem postura (...) com sua péssima dicção só sobe denegrir a imagem de Mara cidadã e não a prefeita COMO É QUE UM REPRESENTANTE DO POVO VAI PARA UMA SEÇÃO DA CÂMARA FALAR DA VIDA PARTICULAR DAS PESSOAS.o que ele coloco todos nos de Riachuelo sabemos que é uma grande mentira sem fundamento e sem provas acusar Mara de usar o dinheiro da Prefeitura para passear como você é leviano Mara nasceu em berço de ouro estudo nos melhores colégios antes de ser prefeita já tinha um senhor emprego (CONCURSADA) o seu pai deixo uma bela herança moral e física para todos os filhos. (...) se eu fosse Mara ia fazer você provar com documentos já que você afirma com tanta presteza essas calunias e falsos isso da processo, te cuida vai procurar coisa mas proveitosas para falar na câmara entra com projetos em beneficio da comunidade trabalha pelo povo que te elegeu. Todos nos sabemos que você recebe dinheiro de Deputados e não da para quem lhe boto na câmara um Melhoral Conhecemos Mara desde o primeiro dia que nasceu e sabemos da sua honestidade e vontade de trabalhar por seu povo. Tudo que você quer é tumultuar quanto mais você mente mais Mara trabalha.Estou lhe esperando na minha casa para pedir o meu voto.

Anônimo disse...

Adriana na aldeia existem um vereador que é um irresponsável, inconsequente, mentiroso , fofoqueiro, revoltado e mal amado o nome dele (.. .) isso é nome de gente ! Estava presente na ultima seção da câmara e fiquei pasma indignada com os nossos representantes na câmara, este cidadão pedia a palavra só para denegrir a imagem Srª Mara e não da prefeita representante do povo democraticamente, achei um verdadeiro absurdo o que ouvi e vi quando esse que se diz vereador afirmo em alto e bom tom que Mara estava na praia usando o dinheiro da prefeitura, como é que um vereador em vez de levar projetos ações para serem discutidos na câmara leva tudo para o lado pessoal, politicagem barata. Vereador lembre-se que a pessoa MARA estudou nos melhores colégios nasceu em berço de ouro seu PAI com muito trabalho e honestidade deixou uma excelente herança moral e física , para ela ir ter um lazer nunca preciso e nem precisa de PREFEITURA.Todos de Riachuelo a conhecem inclusive você.

coitados desse so fica correndo atraiz de jb agora e tarde demais

Anônimo disse...

uma linda festa parabéns niceia, uma das melhores diretoras de cachoeira do sapo

pedro souza disse...

eu so sei de uma coisa a prefeitas esta investindo alto para resgatar de novo o comando da casa mas a prefeita so sabe perseguir os vereadores eua cho dificil ela agora conseguir o voto de um vereador pena que o nosso ex prefeito junior bernardo tambem mao valoriza seus 05 vereador hoje que vive lutando igual a ums doido e junior nao esta nem air para nenhum enquanto a prefeita so saber perseguir os 05 vereador contra junior bernardo tambem dispreza o g 05 mas agora a prefeita ja mandou recado e convite para joca basilio,neguinho gaby,junior camaleao jorlan e baica qualquer um a prefeita recebe de braços aberto mas nenhum vereador desses 05 confia na prefeita o mas assediado esta sendo o vereador jorlan que ja disse publicamente eu so fico com a prefeita se for força do destino caso contrario continuo aqui no grupo g 05 mas em politica todo dia tem uma conversa diferente,

Anônimo disse...

coitada da prefeita achar que a familia de florentino votar nela coitada cachueira do sapo so votar em junior bernardo louca esse air estao so te enganando abestalhada kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o povo de cachoeira é 100% Mara
pode aguardar

Anônimo disse...

ADRIANA VC ESTA CONVIDADA PARA O GRANDE ARRAIA DO UMBUZEIRO AQUI EM CACHOEIRA DO SAPO VC E SEU ESPOSO

Anônimo disse...

hoje aqui em cachoeira junior bernardo ganha com mas de 350 votos quem viver vera.

Anônimo disse...

Ganha demais o povo conhece o orgulho e a prepotencia dele inclusive a famila dele não vota a sogra dele graças a Deus ficou boa depois que ele deixou de ser prefeito diminuiu as despesas.

Anônimo disse...

Parabéns! a direção da Escola Municipal Francisquinho Caetano que diferente da diretora da Escola sede que não fez arriar pros alunis da escola trou a quadrilha da escola que a filha estuda a pra se amostrar ainda por cima a prefeita chegou na escola pra ela não chegado ninguém.kkk ela acha que é diretora por mérito dela. Mara gestão democrática de repente ela perde a pose r aprende a lição humildade. Se ela rendeu pouco em sala de aula imagina em uma direção de uma escola como o Manoel Gurgel. Parabéns Niceia vc está diretora porque Mara é prefeita. Há ia esquecendo de um comentário de uma mãe ela traz o marido pra fardado e armado achando que intimida é? o wue vem meus não vai mais estudar aqui vou colocalos numa escola onde os alunos são respeitados os bichinhos doidos pra dançar a diretora so quet saber do dinheiro eu quero ver se esse ano ela vai pegar o dinheiro pro irmão dela e não vai dar os presentes dos alunos que o barraco vai ser grande. Se prepara. Mara o pivo fica com raiva dizendo como Mara bota uma pessoa dessa pra ser diretora.