Últimas notícias

Riachuelo: A Competência de um Secretário!


O atuante secretário de educação de Riachuelo, Rivaldo Bevenuto, juntamente com com a sua competente equipe da Secretaria (SEMEC) organizou na noite de ontem, 29 de junho, o evento que deixou todos maravilhados com os talentos da nossa terra.
Realmente foi uma noite inesquecível em Riachuelo, com o Projeto Trilhas Potiguares, da UFRN, o qual trata da Extensão Universitária junto aos municípios de até 15.000 habitantes.
Uma noite pra ninguém botar defeito, como nunca se havia visto nos últimos tempos, um projeto cultural dos mais expressivos. Noite para ficar marcada na memória.
Um dos objetivo das Trilhas Potiguares no município é:Identificar a realidade sócio econômica, cultural e ambiental para a realização de estudos localizados, direcionados à execução de ações que contribuam para o desenvolvimento sustentável das comunidades.
O blog não poderia deixar de enfatizar que grande parte do sucesso do projeto Trilhas Potiguares foi um empenho do nosso atuante secretário, Rivaldo Bevenuto, que não mediu esforços e correu atrás para que nossa cidade fosse contemplada, com o apoio da competente prefeita Mara Cavalcanti.
Parabéns ao secretário Rivaldo Bevenuto, pelo resgate da cultura da nossa amada, e agora reconhecida pela UFRN, terra de Riachuelo!

12 comentários

Anônimo disse...

Rivaldo é um jovem talentoso e vencedor, antes mesmo se ser o secretário de educação do município, já era reconhecido por seu brilhante trabalho na educação. Pouca coisa nesse município foi tão justa quanto a nomeação desse rapaz para o cargo, levando em conta o seu talento e sua capacidade como educador e acima de tudo como cidadão e que sabemos que não pertence a família politica e nem entrou em troca de favores. Riachuelo pode até não ter a melhor gestão, mas com certeza, tem a pessoa mais capacitada na pasta mais importante, e com isso o ganho é de toda sociedade. então parabéns Rivaldo por seu trabalho que já surte muito efeito. que Deus continue o abençoando e que você possa melhorar, através de suas ações e suas competência, a maneira de se fazer educação nesse município.

Anônimo disse...

adriana lembrando também que o professor rodrigo vantuir foi um dos lutadores dos trilhas potiguares chegar e nossa cidade.
Se possivel registrar né

Anônimo disse...

UM EVENTO MUITO RICO EM CULTURA, PARABÉNS RIACHUELO

Anônimo disse...

Deixa a trupe lá. Compartilhar com os companheiros prisioneiros Aecio é cabeça da trupe já pensou um cara desse sendo presidente. Com tantos problemas no oais sai esse bando de senadores se estão presos é porque mereceram orando eu tenho certeza em PT sugere que Luciano Huck empreste avião para comitiva de Aécio voltar ao Brasil

Anônimo disse...

adriana quem danado é esse cantor tao feio q vai pra o arraia do povao
ai infeliz feeio da gota
melhor deixar eduardinho cantar sozinho mesmoooo

Anônimo disse...

A pessoa que correu atras foi rodrigo vantuir

Anônimo disse...

adriana pelo que estou sabendo foi rodrigo wantuir que trouxe o projeto para riachuelo, seja justa e comente isso no seu blog ok

Anônimo disse...

O Trilhas Potiguares UFRN está fazendo o maior sucesso e desenvolvendo atividades muito bacanas. Façam suas inscrições na Escola Municipal Manoel Gurgel Amaral Valente e não fique de fora de uma programação show...
DRICA vc é uma bogueira, se atualize mais das informações
o projeto trilhas foi uma luta do professor Rodrigo, a prefeita Mara sabe disso sabe do esforço de rodrigo que desde que chegou ao grupo da gestora so fez somar, por isso Mara o admira por sua humildade.
Faça a postagem correta se possivel todos da secretaria de educação sabe que foi ele Rodrigo o grande mentor dos trilhas aqui em Riachuelo.
Agradeco a publicação desse comentário!

Anônimo disse...

Então, aqui não é questão de crédito sobre quem trouxe ou não os trilhas, Rodrigo teve sim sua importância e tem, mas o secretário é Rivaldo, ele que dar o parecer final, e ambos trabalham em equipe, mas quem assina a pasta é Rivaldo. Então, não é uma questão de injustiça, até porque em todos os momentos Rodrigo foi citado. O que a postagem faz é um elogio ao brilhante trabalho do rapaz, mas parece que as pessoas ao invés de se preocuparem com o desenvolvimento educacional do município se preocupam com status, tenha certeza, caro comentarista, que nem Rivaldo e nem Rodrigo tem essa individualidade, estão trabalhando juntos, não só eles dois como toda a equipe da secretária que não foram citados.e talvez seja essa atitude frenética de status que tenha feito a educação do município atrasar alguns anos. Sendo assim, palma para a equipe, mas precisamente para aquele que lidera.

Anônimo disse...

Como você desse ultimo comentário é pequena ou melhor não sabe nada, aqui não se trata de a b ou c e sim do trabalho em conjunto estamos na época do nos e não do eu . o conjunto a equipe é que faz a diferença. Procure ser mais esclarecida e menos politiqueira (o)ou você anda com dor de cotovelo com tantos acontecimentos fantásticos no nosso município e com os esforços e apoio da nossa ilustre prefeita uma pessoa educada e que valoriza a educação. No governo passado a educação do município fico no quarto plano JB só dava vez aos babões da calçada do chafurdo.

Anônimo disse...

Adriana o rodrigo foi a peça principal para os trilheiros chegar até riachuelo
parabéns rodrigo... ja q quem levou o nome fo o secretsrio q gosta de aparecer

Anônimo disse...

Rodrigo vc foi o maior incentivador foi o que buscou