Últimas notícias

ESTÁ NAS REDES: E NINGUÉM SEGURA O GAGUINHO.. É DELE QUE SPP GOSTA!

A coligação "A Força para reconstruir SPP" participou, na noite de ontem, na comunidade de Curicaca, de mais uma reunião política. Na ocasião, estiveram presentes os candidatos a prefeito e vice Pacelli (PDT) e o professor Jefferson (PMDB), os candidatos a vereadores, os ex-prefeitos José de Azevedo e Nini Souto, e demais lideranças políticas.
Foi uma reunião bastante participativa, onde os candidatos foram muito bem recebidos pelos moradores daquela comunidade. Pacelli fez questão de abraçar, cumprimentar todos que ali estavam presentes. Mesmo essa blogueira não estando no evento, mas nota-se a popularidade do Gaguinho mais popular do RN.
Ora o candidato a prefeito Pacelli Souto, agora sendo apelidado de Gaguinho, uma forma carinhosa que já viralizou nas redes sociais, é uma pessoa de vida pública com de 20 anos de serviços prestados, na verdade, na verdade era que o vice-prefeito, como é sabido em toda SPP, realiza funções de prefeito, isso porque o mesmo vem de uma linhagem política respeitada a nível de estado, sendo filho de umas das magistrais prefeitas do RN, Nini Souto,
a prefeita que construiu a capital do potengi, onde trouxe importantíssimas obras de infraestrutura como a agência do Banco do Brasil, o Hospital Regional, Escolas, etc etc.
É por ser filho de quem é, e pela simplicidade e honestidade que apresenta que, literalmente, o Gaguinho do Potengi irá surpreender segundo a visão de analistas políticos, surpreenderáas raposas politicas que ficaram de molho quatro anos sem nada oferecer a população. E
 a blogueira torna novamente a dizer: NÃO APRESSE O RIO, ELE CORRE SOZINHO". Pra um bom entendedor, meias palavras bastam.
Segue abaixo os cliques da reunião, onde uma grande multidão esteve presente para ouvir as propostas da chapa que, segundo comentaristas políticos, está na boca do povo: Pacelli e Jeffinho: 








Nenhum comentário