Últimas notícias

SE O POVO QUER, O POVO PODE, PORQUE O PODER EMANA DO POVO.

Ainda sobre a glamourosa festa da democracia, ontem à noite em Riachuelo, essa blogueira desceu do palanque e foi conversar com os eleitores que ali estavam no evento, realizado no Bairro N.S. Conceição. 
Entrevistou algumas pessoas que lá estavam, tendo ouvido o seguinte comentário de uma eleitora, bastante emocionada, do distrito de Cachoeira do Sapo:
"
Blogueira o Bacurau é surpreendene. Aparece de repente nas ruas, vestido de verde, com sorriso estampado nos lábios. Pula, brinca e dança. A gente vai para o Arisco, pras 18 e pras Furnas, enfrentando o frio noturno e estradas de barro e poeira. Chega triunfante no centro da cidade, mais alegre do que nunca. Camisa verde sobre o corpo, lenço ou galho verde nas mãos que trabalham arduamente, almejando uma nova Esperança.Tudo isso porque a gente tem uma prefeita que trabalha de verdade, nós de Cachoeira do Sapo somos agradecidos a Mara por tudo que ela tem feito lá em Cachoeira!".

O BLOG COMENTA:
É maravilhoso participar de um contexto em que se sabe que o povo aprova uma gestão de qualidade; que o povo quer a continuidade das mudanças, do progresso. SE O POVO QUER, O POVO PODE, PORQUE O PODER EMANA DO POVO.
O que impressiona é constatar centenas de pessoas que vêm de Cachoeira, da Serra da Formiga, Serra da Melosa, dos Assentamentos Furnas, Arisco, Patativa, dentre outros locais, seguir avante nessas caravanas, como forma de agradecimento a uma gestão que literalmente é o grande diferencial na região Potengi.
Essa blogueira constatou pessoas enroladas com lençóis, por causa do frio da noite, mas que não ficaram dentro de casa; outros, com seus filhos nos braços, nas portas de suas casas; casais de idosos, que já não podem acompanhar com vigor as passeatas, aguardaram, em frente de seus lares, o arrastão dos bacuraus passando;  os jovens mostrando sua alegria. Isso sim é democracia plena , é gratidão e reconhecimento a uma prefeita que trabalha de verdade para povo e pelo povo!
Parabens, Bacuraus riachuelenses!

Fotos: Zeca Filho






Nenhum comentário