Últimas notícias

O discurso de Priscila Muller, no comício dos bacuraus, em Caiçara

Ainda sobre o comício em Caiçara, ontem à noite, esteve presente a filha de Felipão e irmã do candidato a prefeito, Felipinho, Priscilla Muller, a qual discursou no comício, para rebater acusações infundadas do grupo adversário, da coligação da atual prefeita, Ceiça Lisboa, que, segundo Priscila destacou em seu discurso, a prefeita candidata à reeleição teria dito que Felipinho não tinha família.
Priscila destacou, no entanto, como foi a história de vida da família, a infância e adolescência de Felipinho e de sua irmã, os quais sempre sentiram-se acolhidos numa família; que o seu pai, Felipão, ensinou e transmitiu para os filhos o amor à Caiçara, o respeito às pessoas.
E quando as pessoas perguntam à mesma, mundo afora, ela sempre disse que ela e Felipinho são de Caiçara, e nunca esqueceram a cidade. Trata-se da terra que a família adotou de coração. Que Felipinho certamente seguirá os passos de seu pai, que foi o melhor prefeito de Caiçara, de todos os tempos.

A simpática irmã do candidato confidenciou também, uma atitude curiosa de Felipinho, que o mesmo quando era criança, cerca de 10 anos, numa certa ocasião, no final do ano, ele pegou todos os brinquedos que tinha e distribuiu na rua para as outras crianças.
Logo, demonstrou-se ser uma pessoa altruísta, não egoísta, solidário para com as pessoas, desde a infância. E que ainda hoje continua com as mesmas virtudes, mesmo sendo tratado de "barãozinho", como os inconformados o chamam, sendo que o barãozinho não precisa do dinheiro público para gastar, pois vai fazer uma administração realmente voltada para o povo.


Nenhum comentário