Últimas notícias

"É DO GAGUINHO QUE SPP GOSTA": Ontem foi a vez do bairro João XXIII recebê-lo de braços abertos!

A cada dia que passa a coligação "A FORÇA PARA RECONSTRUIR SPP", que tem como candidatos a prefeito e vice, Pacelli Souto (PTD) e o professor Jefinho (PMDB), respectivamente, vem surpreendendo o povo potengiense  e em especial os adversários desta campanha, por sua grandiosidade e manifestação.
A noite de ontem (9), segundo uma fonte fidedigna, mais uma vez,
o que se viu foi no bairro João 23, local onde foi realizado uma reunião com os moradores daquela comunidade, que mais uma vez lotou, com uma manifestação espontânea de populares gritando, dançando, mostrando o número principal da coligação, o 12.
O professor Jefinho, que é o vice na chapa,  agradeceu a todos que se manifestaram, segundo suas palavras, nesta linda festa realizada. Disse também que "o povo de SPP acordou, pois a cidade não pode mais viver no total abandono durante esses 04 anos; que a hora chegou, precisamos mudar, pois nossa cidade precisa de emprego, saúde, educação", destacou.
Já o candidato a prefeito Pacelli Souto falou da incessante perseguição ao seu nome, pois segundo o mesmo, os adversários reconhecem o tamanho de sua liderança política, o carinho do povo para com o mesmo, "
não adianta tentar falar mal, pois toda São Paulo do Potengi conhece minha origem, sabe de quem sou filho, estou pronto para governar minha cidade, estou pronto para reconstruir aquilo que foi destruído, a hora chegou, e vamos ganhar porque quando Deus escreve sua história ele se responsabiliza".
Disse também o seguinte" Não é com mentiras, com invenções, que iremos realizar o nosso governo. O povo aqui está para comprovar aquilo que vemos no dia a dia, quando eu e Jefinho visitamos cada casa, que somos chamados para uma conversa para manifestar total apoio ao nosso projeto e vejo todos eles aqui junto da gente e com a gente, muito obrigado pelo carinho e vamos a vitória!".
 Em seguida, os candidatos saíram em carreata por algumas ruas da cidade e que ficou constatado é que os populares saíram de suas casas ficando nas esquinas, ficavam aqueles que não puderam ir à manifestação, mas que lá estavam vestidos de verde, e muitos com as duas mãos espalmadas, ainda segundo nossa fonte, mostrando que almejam que este ano a mudança seja dada como certa.
O BLOG COMENTA:
Quem é seguidor dos grupos de Whats App sabem muito bem o que essa blogueira está falando. Todos os dias vem sendo colocadas muitas fotos de famílias que, voluntariamente, dizem sim à coligação "A FORÇA PARA RECONSTRUIR SPP".  Ainda ontem a tarde cerca de seis famílias aderiram ao projeto político da referida coligação
Pacelli é filho de Nini Souto, ex-prefeita do município, a qual realizou uma das mais magistrais administrações de toda história do Potengi.
Fotos: Equipe midia









Nenhum comentário