Últimas notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR SERIVAN SENA


Ao meu querido povo de Riachuelo,especialmente aos moradores da minha querida Cachoeira do Sapo, alguns esclarecimentos sobre minha renúncia à candidatura ao cargo de vice-prefeito de Riachuelo.
Agradeço a Deus por, ao longo desses últimos quatro anos, ter acompanhado, como vereador, o desenvolvimento e o progresso do Município, em inúmeras políticas públicas de qualidade e obras de infra-estrutura.
O verdadeiro sentido da existência de um representante político é a realização de que está cumprindo com sua missão de querer e fazer o bem da coletividade.
Motivado por estes novos tempos, aceitamos a proposta de um coeso grupo político em lançar-se como vice na chapa majoritária, para manter a continuidade de uma Administração de Excelência, reconhecida nacionalmente.
Questões burocráticas junto ao TCE, porém, interromperam essa trajetória. Quero esclarecer, contudo, que,
nestes 20 anos de vida pública, nunca respondi processo por improbidade administrativa, sempre com uma conduta ilibada e sempre com o apoio da população, que me elegeu em sucessivos mandatos legislativos.
Logo, resolvi renunciar à candidatura ao cargo de vice-prefeito, para que não atrapalhasse a candidatura à reeleição da nossa prefeita, Mara Cavalcanti, faltando poucos dias para o pleito eleitoral.
Ficou em nosso lugar uma substituta à altura, por decisão conjunta do nosso grupo político, Vanusa, funcionária pública militante, política e politizada, de conduta ilibada, que saberá representar, com maestria o povo de Riachuelo, especialmente o povo de Cachoeira, com a consagração nas urnas, em favor da Administração que tem dado muito certo e de muito sucesso.
Agradeço a todos que nos apoiaram, à prefeita candidata à reeleição, Mara Cavalcanti, agradecimento este que se estende a todo grupo político, unido e forte, na sua luta para expressar que Riachuelo não pode parar, pois, se Deus quiser, o povo, soberanamente e livremente, saberá decidir o melhor para o Município.
Deixo apenas a candidatura a vice, mas estarei ao lado da prefeita e com todos vocês, empenhado na campanha, cujas urnas consagração o sucesso de uma Administração que, repita-se, retirou Riachuelo do anonimato. Que Deus nos abençoe.
SERIVAN SENA- VEREADOR DE RIACHUELO-
CACHOEIRA DO SAPO

Nenhum comentário