Últimas notícias

HÁ, ESTA NÃO! Crise entre o prefeito de Mossoró e o Governo do Estado é aberta

A cobrança que a primeira dama do Município, Amélia Ciarlini, dirigiu ao governador pelas redes sociais levou a primeira dama do Estado, Julianne Faria a utilizar o mesmo método para mandar a resposta. E o fez de forma mais do que direta.
Julianne lembrou que o prefeito Francisco José teve a prerrogativa de indicar todos os cargos de governos em Mossoró, além do secretário de Recursos Hídricos. “Se eles não estão atendendo às expectativas da população acho que o Governador deve repensar mesmo e mudar para a melhoria dos serviços! ”
Com a primeira dama afirmando que os vídeos de Francisco José e Amélia não passam de encenações e admitir a substituição dos cargos do governo em Mossoró, além do secretário de Recursos Hídricos, vários candidatos entram na disputa para melhor proveito da situação.
O prefeito Francisco José também gravou sua mensagem para divulgação nas redes sociais. Como era de se esperar, apoiou a atitude de sua esposa, Amélia Ciarlini, embora tenha procurado minimizar as dificuldades existentes entre ele e o governador Robinson Faria.
O candidato a vice-prefeito de Francisco José, Micael Melo, foi buscar nas palavras de Cortez Pereira explicação para os pronunciamentos de Francisco e Amélia: “quem não faz barulho não incomoda”. Contudo, ao que parece, o barulho do casal não incomodou ao Governador.

Nenhum comentário