Últimas notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Meus amigos e minhas amigas de Riachuelo. Venho aqui prestar meus esclarecimentos a cerca dos últimos acontecimentos, mais especificamente relacionados à nossa campanha.
Nosso candidato a vice-prefeito, meu grande amigo Serivan, decidiu por não continuar a compor a chapa juntamente conosco. Acontece que quando Serivan presidiu a câmara de vereadores, adquiriu um computador para a casa e no preenchimento da nota fiscal, faltou à observação de destino do bem. Ou seja, na nota fiscal deveria está descriminado que o computador que foi adquirido para a câmara, era para a câmara. Apenas essa falha de informação no preenchimento da nota, resultou na complicação do registro da candidatura de Serivan. Quero deixar aqui bem claro de que não houve nenhuma irregularidade por parte de Serivan, o computador está na câmara e em todos esses anos de vida pública e de serviços prestados a Riachuelo, nunca houve nenhum problema quanto a lisura dos atos de Serivan como vereador e como homem público, essa falha no detalhe do preenchimento da nota fiscal de compra, não caracteriza falta de honestidade em nenhum lugar. De lá para cá, muitas coisas mudaram nas leis, especificamente devido a esse pequeno detalhe, o registro de candidatura de Serivan estava sendo analisado.Serivan sempre foi um homem sábio, em muitos momentos da minha vida, nos mais difíceis eu diria, ele esteve e está presente, com seus conselhos, suas palavras de conhecimento e experiência, com sua fidelidade a toda uma história de luta, de trabalho, de vida e amizade sincera e verdadeira. Não é novidade para ninguém que o desejo do meu coração sempre foi em tê-lo como vice, sempre. E não foi diferente nesse momento, poderíamos seguir em frente através de recursos na justiça, lutar por mantermos a chapa, mas ele preferiu abrir mão de todos os recursos e de todas as tentativas de continuar compondo a chapa e renunciou a sua candidatura para se empenhar ainda mais na nossa reeleição.
Assim sendo, Serivan deixará de compor a chapa como candidato, mas isso é somente um detalhe. Pois agora é que ele está mais empenhado e com força para andar lado a lado conosco. Nossos adversários querem a todo custo à tentativa de ganhar no tapetão, eles mesmos tem a consciência de que o povo sabe que o melhor para Riachuelo é a continuação da transformação e do trabalho sério e dedicado a Riachuelo. Eles são quem não conseguem mais enganar o povo de Riachuelo, todos já conhecem e sabem da história de cada um, Riachuelo não se engana. Continuaremos eu e Serivan juntos nessa caminhada, pois eu sempre disse que Deus gosta muito de mim, e Ele sabe de todas as coisas e colocou as pessoas certas para me ajudar e juntos fazermos o melhor para Riachuelo, a questão da candidatura é apenas um pequeno detalhe diante da grandeza e do apoio de Serivan ao nosso lado.
Quero me dirigir especialmente ao povo de Cachoeira do Sapo, dizer do apoio maravilhoso que estamos recebendo nessa campanha e de lembrá-los que Serivan, o nosso querido vice do coração, antes de qualquer coisa, desde sempre é alvo de perseguição, o povo de Riachuelo sabe o quanto esse homem trabalhou e trabalha pelo município e por Cachoeira do Sapo e agora mais do que nunca, está provado que por causa de todo esse trabalho os adversários não conseguem aceitar que Serivan é sim, o homem público mais querido dessa comunidade. Peço a todos de Cachoeira do Sapo que se levantem mais ainda, que se empenhem mais ainda e que agora não façam só por mim, façam por Serivan, você que já votava conosco, traga mais um. O povo de Cachoeira precisa dar a resposta a quem não tem compromisso com vocês, Serivan merece dar essa resposta a quem tanto o persegue. E não é questão de satisfação pessoal de ninguém, é uma questão de reconhecimento ao grande homem que Serivan é e sempre será. O voto de Cachoeira do Sapo além de ser pela continuação do nosso trabalho, agora será também para mostrar do que essa comunidade é capaz de fazer quando mexem com um filho da sua terra e por isso, peço a todos que juntemos nossas forças e vamos dar as mãos a Serivan, vamos todos juntos, eu, Serivan e o povo da querida Cachoeira do Sapo, assim como toda a Riachuelo, vamos mostrar aos adversários que é em momentos difíceis que conseguimos ser mais fortes e vencedores, vamos fazer mais bonito ainda. Eu e Serivan contamos com vocês.
Agradeço ao nosso amigo Serivan pelo apoio incondicional, pela amizade e por ser esse homem íntegro, honesto e de caráter inquestionável. Peço a Deus que o ilumine, o guie e o proteja. E reforço a minha admiração e o meu carinho por esse homem. Dizer também que estamos unidos e é por isso que seremos vencedores. O mal jamais vencerá o bem, a mentira jamais vencerá a verdade. Conte comigo meu amigo Serivan, estamos juntos.
Por fim, quero dizer que o nome para substituir Serivan na chapa, será escolhido, temos muitas pessoas capacitadas para o cargo e estamos reunidos para isso. Porém essa não é uma preocupação nossa, pois seja qual for o novo candidato, esse antes de andar ao meu lado, andará ao lado de Serivan. Nossa candidatura só se fortalece, pois a partir de agora seremos três, eu, Serivan e o candidato à vice que será escolhido. Juntos pelo melhor por Riachuelo, unidos pela continuação e avançando com o povo. O povo de Riachuelo nos acompanhará mais ainda, isso eu tenho certeza. Divulgarei nos meios de comunicação e na minha página no Facebook o nome do candidato a vice, assim que for definido.
No mais peço a todos os Riachuelenses que continuemos mais firmes e mais fortes nessa caminhada, juntamente com Serivan. Avançamos Riachuelo o que não foi feito em muitos anos, agora é a vez de continuarmos trabalhando ainda mais, pelo bem de todos, por amor a Riachuelo, É Mara de novo. Dia 2 de outubro vote na continuação do nosso trabalho, confirme 15.
Que Deus abençoe a todos nós!

Nenhum comentário