Últimas notícias

LAMENTÁVEL! Não existe previsão para que os Bancos do Brasil e Bradesco voltem a funcionar normalmente, em SPP

Na noite da última quarta-feira (22), numa iniciativa da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, aconteceu uma Audiência Pública, cujo objetivo foi discutir e buscar soluções para o problema que vem afligindo a nossa cidade e região, prejudicando o nosso comércio e a população em geral. Falamos do funcionamento bastante precário dos Bancos do Brasil e do Bradesco locais, que recentemente foram explodidos por bandidos armados. Depois do sinistro as agências bancárias citadas não estão trabalhando com dinheiro vivo (saques e depósitos).

Participaram do evento, autoridades, comerciantes, comerciários, populares e os gerente do BB, senhor Basílio e do Bradesco, a senhora Sheila. Pelas informações que chegaram ao blog, apesar dos esforços que estão sendo feitos, ainda leva um certo tempo para que ambas agências voltem  a funcionar normalmente.

De prático do encontro ficou a proposta de se criar a Conselho Municipal de Segurança Pública, em nossa comunidade, e de se formar uma comissão representativa para se ir buscar solução para o problema, junto às superintendências dos dois bancos e junto às autoridades estaduais e federais.

Por Silverio Alves


Nenhum comentário