Últimas notícias

O MERCADO DO PRODUTOR! MAIS UMA OBRA PRESTES A SER INAUGURADA EM RIACHUELO!

Mais uma obra prestes a ser inaugurada em Riachuelo está com 95 % concluída, que é o Mercado do Produtor.

O blog entrou em contato com a assessoria da prefeita, que nos informou sobre mais esta importante obra, que vai melhorar a vida dos comerciantes, os quais dependem do comércio nas margens da BR 304 para o seu ganha pão de cada dia.

Segundo a prefeita "o empreendimento dará mais segurança e formalização do comércio dos pequenos empreendedores."

A prefeita informou, ainda, que "a Administração já está nos trâmites finais, faltando as últimas providências, os últimos serviços e acabamentos, para entregar à cidade mais um ponto de desenvolvimento e segurança, " concluiu.

O Blog, é claro, vai continuar antenado com esta importante obra, para repassar aos nossos leitores internautas todo o cronograma de eventos que se seguirá, nesta última etapa.

O BLOG COMENTA
O mercado do produtor foi conquistado para nosso município através do ex- ministro Henrique Alves
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, nuvem, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: árvore e atividades ao ar livre

8 comentários

Anônimo disse...

Prefeita, a obra é muito boa mas a senhora não tem o direito de tirar o nosso ônibus escolar, eu não posso pagar 100 reais, tenha dignidade com nossa cidade.

Anônimo disse...

Amigo ou amiga,os cem reais (100$)e a aula de gestão para o bolso dá prefeita, é uma maravilha.

Anônimo disse...

Era bom antes que vocês não tinham ônibus nem pagando 1.000,00 ai sim era certo.acho que você universitário é uma pessoa de mente aberta e esclarecidas para saber da atual circulação do país. Quando tudo se regularizar com certeza tudo volta a ser como antes.Mara apoia, e tem como prioridade ajudar aos universitários da sua cidade.Enquanto as coisas não se regulariza faça um esforço economize procure alguma coisa para fazer todo trabalho e digno e pague os 100 reais vale a pena.lembrese que Mara ajuda como pode.

Anônimo disse...


o povo sem noção tá entregando uma obra importante você vem fala de ônibus !!!
home bom e como junino bernardo disse só estuda filho de rico !!!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus JB. já não e prefeito até porque quem reivindica hoje na época não eram ainda universitário portando sou universitária e estou cobrando o que e meu por direito ...se na época do JB eu fosse universitária vcs podem ter certeza que eu cobraria do mesmo jeito....até porque a prefeita usou o transporte universitário em seu marketing na campanha 2016 ...Vcs já esqueceram foi ...Ela falou também em palaque que garantiria o transporte portanto estou cobrando o que foi prometido. .

Pedro Sávio Cavalcanti disse...

O jovem não tem 100,00 reais para pagar o transp. escolar, mais tem pra gastar com festas toda semana. Isto é um absurdo.

Anônimo disse...

Acho que vc é uma grande pucha saco.

Anônimo disse...

Calma beybinha