Últimas notícias

Álvaro Dias defende Rosalba com Carlos Eduardo: “Seria um grande reforço. É uma liderança estadual reconhecida, que todos respeitamos e vamos dialogar”

Se depender da disposição do prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB), a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), que esteve em sua posse na última terça-feira (10), ao lado do marido Carlos Augusto Rosado e do filho Kadu Ciarlini, estará na aliança em torno da pré-candidatura de Carlos Eduardo (PDT) ao Governo do Estado. Foi o que ficou claro em sua entrevista à Tribuna do Norte deste domingo (15):
“Acho que tem todas as condições da prefeita de Mossoró, ex-governadora e ex-senadora Rosalba Ciarlini fazer parte dessa composição. Agora é preciso que o diálogo seja iniciado, a discussão política em torno de uma provável aliança também seja iniciada. Isso vai acontecer tudo no seu devido momento, claro que seria um grande reforço para Carlos Eduardo, porque indiscutivelmente a prefeita de Mossoró é uma liderança estadual reconhecida, que todos respeitamos e vamos buscar esse diálogo e a decisão acontecerá no momento oportuno”.

Nenhum comentário