Últimas notícias

Geraldo Melo inicia pré-campanha pelo Agreste ao lado de Ezequiel



Pré-candidato ao Senado, Geraldo Melo (PSDB) iniciou sua pré-campanha, junto com o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, pelo Agreste Potiguar, neste sábado (28), onde receberam o apoio de lideranças políticas para as Eleições de 2018.
Geraldo Melo se mostrou otimista com as demonstrações de apoio. “Foi um dia que extrapolou o esperado, com presenças significativas e manifestações espontâneas de apoio à nossa condução como senador”, pontuou o pré-candidato.
Em Canguaretama, Geraldo Melo e Ezequiel Ferreira se reuniram com lideranças na Fazenda Outeiro do Dr. Targininho, que retirou sua pré-candidatura a deputado estadual e passou a apoiar à reeleição de Ezequiel. O presidente estadual do Partido Verde (PV), Bertone Marinho, também participou da reunião.
O encontrou contou ainda com a participação dos prefeitos Patrícia Targino (Pedro Velho), Wanessa Morais (Serra de São Bento) e Fernando Teixeira (Espírito Santo), além dos ex-prefeitos Flávio Azevedo (Nova Cruz) e Chico de Erasmo (Serra de São Bento). Também os vice-prefeitos Dr. Estácio (Santo Antônio) e Solange (Serra de São Bento), além de lideranças como Danilo Mandu (Passa e Fica), Cleonaldo Júnior (Vera Cruz), Juvenal (Monte Alegre) e vereadores de várias cidades da região.

Em São José do Campestre, Geraldo Melo e Ezequiel Ferreira participaram da convenção que homologou as candidaturas de Luciano de Honório (PRB) e Afrísio Neto (PSB), como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, na eleição suplementar do dia 3 de junho, numa coligação do PSDB, com o PSB, PMB, PR e PRB.

O vice-governador do RN, Fábio Dantas, os deputados federais Rogério Marinho e Rafael Motta, além dos deputados estaduais Cristiane Dantas e Ricardo Motta e o presidente do PRB, Abrão Lincoln também prestigiaram a convenção.

Nenhum comentário