Últimas notícias

Polícia Civil divulga foto de pedreiro suspeito do desaparecimento da menina Iasmin em Natal

Marcondes trabalhava como pedreiro na construção da casa onde corpo foi encontrado (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Polícia Civil do Rio Grande do Norte quer a ajuda da população para encontrar o pedreiro Marcondes Gomes da Silva, de 45 anos. Segundo a Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (CDA) de Natal, ele é o principal suspeito pelo desaparecimento da menina Iasmin Lorena de Araújo, de 12 anos. A última vez que ela foi vista com vida foi na tarde de 28 de março, no bairro da Redinha, na Zona Norte da cidade

Na última terça (24), um corpo foi encontrado enterrado em uma casa em construção na Rua José Acácio de Macedo, a mesma onde mora a família da garota. Em razão do avançado estado de decomposição do cadáver, os pais de Iasmin ainda aguardam pela identificação oficial do corpo, o que só será possível por meio de um exame de DNA. Até lá, o corpo não pode ser liberado para sepultamento e permanece no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
Nem a Polícia Civil nem o Itep divulgaram a causa da morte.
Marcondes, que até então era o pedreiro responsável pela obra na casa onde o corpo foi encontrado, sumiu assim que as equipes de busca das polícias Civil e Militar começaram as buscas no imóvel. O cadáver foi achado graças a um cão farejador do Batalhão de Choque da PM.
De acordo com a DCA, a Justiça expediu um mandado de prisão contra Marcondes. A foto acima, inclusive, foi divulgada pela própria Polícia Civil. Qualquer informação que possa levar a polícia ao suspeito, pode ser repassada pelo Disque Denúncia 181. O denunciante não precisa se identificar.

Nenhum comentário