Últimas notícias

CADA VEZ MAIS CRESCE O APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES!

Resultado de imagem para Fátima Marinho,  Jurandir Marinho, declararam apoio ao projeto de reeleição do Deputado Estadual Raimundo Fernandes.
Notícia que veio lá da região Agreste, especialmente da cidade de CANGUARETAMA: A  prefeita daquele Município, Fátima Marinho, bem como Jurandir Marinho, declararam apoio ao projeto de reeleição do Deputado Estadual Raimundo Fernandes.
Sem sombra de dúvidas, um apoio de peso, segundo analistas que entraram em contato com o blog, posto que se trata dos pais da ex-deputada Gesane Marinho, sendo Jurandir e Fátima notáveis figuras políticas em Canguaretama e região.
O eminente Deputado Raimundo Fernandes expressou sua alegria com mais essa adesão, nas redes sociais, afirmando resumidamente o seguinte:
"Recebi com grande alegria o apoio da prefeita da cidade de Canguaretama, a amiga Dra. Fátima Marinho, que ao lado do grande líder político do município, Jurandir Marinho, firmaram apoio ao nosso projeto político em prol da nossa reeleição. (...) Sei que isso só é possível graças ao nosso trabalho à frente do nosso mandato.", disse o parlamentar Raimundinho.

Nenhum comentário