Últimas notícias

Almoço no Mercado do Produtor e visita ao Mirante da Serra da Formiga com os amigos

Hoje à tarde recebemos em nossa cidade uma comitiva vinda da cidade de São Paulo do Potengi. O suplente de vereador, Ronaldo Brandão, o atleta Jerônimo, que é um colecionador de títulos, esportista de  artes marciais na modalidade em Karatê  e tem viajado o mundo, sempre conquistando inúmeras vitórias, levando o nome de São Paulo de Potengi. Com Jerônimo também veio o militante político Saló, figura carimbada em todas as campanhas como um grande articulador político, dentre outros.

A primeira parada obrigatória foi no Mercado do Produtor onde degustamos uma deliciosa comida nordestina, regada de uma boa fava, picado, carneiro, costela de porco assada , arroz de leite, etc etc. 
,Em seguida fomos a Mirante da Serra Formiga, um lugar perfeito para relaxar, refletir, respirar ar puro e fazer muitos cliques.
CONHEÇA MAIS SOBRE A SERRA DA FORMIGA:
 Além de ser um ponto turístico belíssimo, permite o contato direto com o meio ambiente, com ampla mata verde, flora e fauna diversificada. Sobre a Serra podem ser vistas de cima a cidade de Riachuelo, as Serras da Melosa, Serra Azul, alcançando outras cidades circunvizinhas: Bento Fernandes, ao Norte; São Paulo do Potengi, ao sul; Santa Maria e São Paulo do Potengi, ao leste (São Paulo do Potengi pode ser vista por dois ângulos, leste e sul); e Caiçara do Rio do Vento, ao Oeste.
A serra da Formiga, segundo estudiosos chega a 390 metros de altitude, mas outros pontos chegam até a 500 metros de altitude. Você também poderá contemplar, nesta visita, uma fauna diversificada: lagartos, preás e uma imensa variação de pássaros.


A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Antonio Carlos Nascimento, Fatima André, Ronaldo Brandão e Germano Firmino Da Silva, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área internaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, montanha, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Ronaldo Brandão, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Ronaldo Brandão, pessoas sentadas, comida e área interna

Nenhum comentário