Últimas notícias

MEU PAI, MEU PAI!

Esse seu olhar firme
Pleno de experiências
Sua leitura de mundo
Serena
Sua palavra certa
De todas as horas
Seu apego à terra
Seu trabalho infinito
Que nem a aposentadoria
Impediram suas mãos no arado
Seu heroico gesto de não admitir
Que falem mal de mim ou me ameacem
Suas doces palavras cheias de orgulho:
“Minha Filha, Minha Filha!”
Enchem meu coração de alegria e contentamento
E nesse dia tão especial, tenho orgulho em poder dizer, sempre:
MEU PAI! MEU AMADO PAI FRANCISCO FIRMINO DA SILVA!
Moldador do nosso caráter, provedor de um lar humilde mas bem construído,
Guerreiro incansável de todas as lutas!
Meu Pai, Meu Pai Francisco Firmino da Silva, Te amo muito e agradeço a Deus sua por sua vida!
(Homenagem da blogueira Adriana Firmino da Silva Nascimento, 
12 de agosto de 2018, Riachuelo/RN, Brasil.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário