Últimas notícias

LEITURA POTIGUAR: O PMB vem se fortalecendo para as eleições de 2018 e novas adesões podem surgir no partido.


O PMB/RN (Partido da Mulher Brasileira) vem se fortalecendo a cada dia para as eleições que acontecem em outubro deste ano. O partido tem se movimentado nos bastidores em busca de nomes para somar ao partido e fortalecer o leque de opções visando eleger um maior número possível de candidatos para formar uma bancada representativa na câmara federal e estadual.

Um dos nomes do partido que tem atraído a admiração de outros políticos é do jovem candidato a deputado federal Robson Carvalho. Ele tem sido uma espécie de ponte entre nomes de alguns políticos, de pessoas que pretendem concorrer às eleições e outros nomes de peso que podem vir parar no PMB.

Um dos nomes que está sendo sondado de momento é o do Deputado Federal Rafael Motta PSB/RN. Em busca do fortalecimento do partido, o PMB tem ido atrás de nomes com representatividade para somar ao pleito de 2018. Se for concretizada a chegada do Deputado Rafael Motta, o partido fortalece sua legenda com dois nomes de peso na disputa na câmara federal.

As conversas entre Robson Carvalho e Rafael Motta tem se intensificado e dentro de mais alguns dias o acordo poderá ser fechado. O PMB tem uma coligação formada por 7 partidos denominada de G7, se confirmada a chegada do PSB/RN, o grupo será fechado por 8 partidos, passando a ser o G8. Aguardem as cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário