Últimas notícias

PRESIDENTE DO PMB, RAIMUNDO MENDES, E GERALDO MELO TÊM CANDIDATURAS IMPUGNADAS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL, FICA A DICA!


Na postagem anterior, como já falamos, o Ministério Público Eleitoral impetrou 44 ações de impugnações de registro de candidatura, aqui no Rio Grande do Norte, entre as quais nos chamaram a atenção as candidatura de Geraldo Melo ao Senado e de Raimundo Mendes, presidente do PMB - Partido da Mulher Brasileira, candidato a deputado estadual.
Qualquer cidadão, consultando o site do TRE, pode perceber que Raimundo Mendes já teve muitos processos eleitorais envolvendo seu nome e suas disputas políticas, de modo que até hoje, muitos estão arquivados e outros ainda estão tramitando.
O motivo da impugnação da candidatura de Raimundo Mendes, ainda com informações do site do TRE demonstra que "o candidato não foi escolhido em convenção partidária para disputar o cargo indicado".
Outro processo envolvendo o nome do nobre presidente do PMB apresenta o site que se trata de prestação de contas eleitorais do ano de 2016.
O que nos chama a atenção é de que os eleitores devem ficar atentos com seus candidatos, observando esses problemas que os envolvem, seja pelo fato de se enquadrar como ficha suja ou apresentar irregularidades consideráveis, como a prestação de contas.
Pois é, internauta, até agora tudo pode acontecer nessas eleições. A Justiça Eleitoral ainda não decidiu sobre as impugnações, mas as decisões devem ocorrer em breve, no mês de setembro.  


Resultado de imagem para Raimundo Mendes Alves - “Dr. Mendes”



Nenhum comentário