Últimas notícias

Subtenente Eliabe Marques lançará candidatura a deputado estadual neste sábado


O subtenente Eliabe Marques  irá lançar oficialmente sua candidatura a deputado estadual neste sábado (01) a partir das 9h no Clube Tiradentes. 

Eliabe é servidor público da Policia Militar há 25 anos e militante por melhorias na segurança pública do RN. Eliabe Marques tem 47 anos de idade, é natural da cidade de Riachuelo (RN) e integra a diretoria da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN) desde 2004. 

O candidato assumiu a presidência da instituição por duas gestões, inclusive ocupando o papel de protagonista em diversas lutas da categoria, entre elas a aprovação da Lei de Promoção de Praças. Entre as principais bandeiras de sua Plataforma de Propostas está a luta por melhorias na Segurança Pública, tanto para os profissionais, quanto para a população.

 Eliabe Marques acredita que a deficiência na área da segurança interfere diretamente em todos os serviços públicos prestados à população. Como deputado, a atuação será de forma abrangente contemplando também as áreas da educação, saúde, esporte, lazer, cultura, dentre outras, ou seja, não se restringindo apenas as ações de polícia.

Nenhum comentário