Últimas notícias

CONVENÇÃO DO DEPUTADO HERMANO MORAIS E DEMAIS CANDIDATOS!

Foi realizada ontem, pela manhã, na sede do MDB em Natal/RN, o processo de candidatura à reeleição do eminente e atuante Deputado Estadual Hermano Morais.

Hermano Morais, 56 anos, é um dos parlamentares mais atuantes da Assembleia Legislativa, já tendo sido condecorado com inúmeras homenagens como Amigo da Infância, Amigo dos Estudantes, por sua luta pelos direitos das crianças e adolescentes, atuando também em diversas áreas da sociedade civil.
O nobre Deputado, agora candidato à reeleição, irá concorrer ao terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. No ano de sua estreia como parlamentar estadual, em 2010, obteve 35.294 votos, com votações somadas em mais de 150 municípios.

Esta blogueira esteve presente na Convenção e fizemos questão de dar um abraço neste que é um dos mais brilhantes representantes da Assembleia Legislativa, pois temos grande consideração e admiração pelo trabalho do competente e brilhante Deputado Hermano Morais. Parabéns, Deputado, e vamos pra mais uma Vitória!

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba

Nenhum comentário