Últimas notícias

Capitão Styvenson será candidato ao senado pelo partido de Marina Silva!

Resultado de imagem para capitão styvenson esta indeciso se vai ser candidato

Em entrevista na 98FM o Capitão Styvenson Valentim confirma, será candidato pelo partido Rede Sustentabilidade, partido da candidata Marina Silva. O partido não impôs nenhuma dificuldade para aceitar a definição do capitão, deixando assim as portas abertas para apoiar a vinda do capitão.

Vários pontos foram fundamentais para a decisão do Styvenson, mas os pontos principais e que foram mais defendidos pelo candidato foram liberdade, segurança, alianças partidárias com partidos que ele era crítico e um projeto que o partido tem para por em prática, em que defende "candidatura avulsa", algo que tem chamado muito a atenção do Styvenson.

Um outro fator predominante para decisão do Capitão é a atuação do partido em cima do mandato do parlamentar. Segundo o porta voz do Partido, a visão do partido é deixar o candidato livre para suas decisões, escolhas e liberdade.

O Capitão Styvenson e a Rede Sustentabilidade assinaram um termo de compromisso político partidário, no qual é assegurado ao pré-candidato uma “candidatura cidadã independente”, com liberdade quanto aos seus posicionamentos e entendimentos.


http://leiturapotiguar.blogspot.com/2018/08/urgente-capitao-styvenson-define.html

Nenhum comentário