Últimas notícias

ACORDO? ACORDINHO? OU ACORDÃO? É O QUE ESTÁ ACONTECENDO NAS ALCOVAS DO PODER!

A palavra política vem do grego "Polis", que quer dizer "cidade", literalmente significando "a vida nas cidades", ou palavra relativa ao cidadão ou ao estado.

A política brasileira, no entanto, a cada dia vem se tornando um cano de escape, por pessoas pretendendo cargos políticos com a finalidade única de obter imunidade parlamentar, além dos privilégios oferecidos pelos altos cargos políticos.
Segundo informações que recebemos de um alto coturno da política local, que não podemos identificar, é que em nosso pobre estado do Rio Grande do Norte está havendo "acordos", "acordões" e até "acordinhos" para a própria sobrevivência política dos envolvidos.
Um fato notório, já divulgado nas mídias sociais, o vereador presidente da Câmara de Natal, Raniere Barbosa, é um dos envolvidos no desvio de dinheiro público e serviços urbanos (segundo denúncia do Ministério Público divulgada no portal G1).
Com essa suspeita, o vereador foi afastado no dia 24 de julho do ano passado, quando o Ministério Público deflagrou a ação batizada de "Cidade Luz", que investiga o desvio de recursos públicos.

O presidente da Câmara de Natal, que continua no cargo depois dessas denúncias (pasmem, a Justiça, com tudo isso, o manteve no cargo!).
E agora nesse período eleitoral, a esposa do referido presidente, Carla Verusca, é candidatíssima ao cargo de Deputada Federal, pelo partido Avante e está aí afirmando acordos, acordinhos e acordões tanto com a chapa de Robinson Faria quanto com a chapa de Carlos Eduardo.
Segundo a fonte que nos relatou esses fatos, o esposo da candidata teria dito que se "os correligionários", tanto de um quanto do outro, não ajudassem a candidatura da esposa, o mesmo delataria todos que estão envolvidos neste lamaçal. 

Na fotos podemos conferir, vemos Carla Verusca no palanque com Robinson Faria, na convenção do Avante. Também vemos em outra fotografia a candidata com  o ex-prefeito de Natal e agora candidato a governador, Carlos Eduardo. Fica a dica
FONTE: Blog Leitura Potiguar



Nenhum comentário