Últimas notícias

O jovem candidato a deputado federal, Robson Carvalho, discursa e emociona!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Na noite de ontem, no espaço Maria Helena, em Lagoa Nova, Natal/RN, que estava bastante lotado, o agora candidato a Deputado Federal Robson Carvalho foi muito bem aclamado pelos presentes e fez um discurso muito emocionado.
Em seu discurso fez uma breve retrospectiva do seu histórico de vida política, as origens com o seu avô,  Carvalho Neto, que foi um brilhante Deputado Estadual, bem como o exemplo de vida pública que foi herdado pelos exemplos de  honestidade e verdade. Também agradeceu a seu pai, Antonio Carvalho, um homem de vida ilibada, guerreiro e que está sempre ao lado em todos os momentos, lhe apoiando.

Robson também lembrou que está submetendo seu nome ao julgamento eleitoral do povo do Rio Grande do Norte porque tem vivenciado, no seu mandato de vereador da capital, o anseio da juventude e de toda população por mudanças na política; o clamor da sociedade por mais segurança, mais justiça social, mais saúde. O clamor por mudanças, no sentido de combate à velha forma de fazer política, do domínio das oligarquias, que vem atrasando nosso estado há décadas; que ele representa esta mudança, o novo pensamento político-partidário, democrático, visando o futuro de todos os cidadãos e cidadãs norteriograndenses. Em Brasília, o RN necessita ter voz e vez.

Trata-se de um desafio, mas um dos mais emocionantes  e motivadores desafios da sua vida política, concluiu.

Nenhum comentário