Últimas notícias

VEJA O VÍDEO: GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA SENDO TRATADA COM MUITO MIMO PELO SINPOL! QUE COISA!




No último domingo, a governadora foi convidada pela classe da polícia civil, para participar da comemoração do dia do policial civil, evento promovido pelo SINPOL (Sindicato da Polícia Civil). Como vemos no vídeo acima, a governadora foi tratada, estranhamente, apesar das evidências de atrasos inexplicáveis nos salários, tratada como uma "celebridade".
No vídeo vemos o presidente do Sindicato da Polícia Civil, Nilton Arruda, aparece de braços dados com a governadora, tratando-a como celebridade, esquecendo-se que os salários da categoria continua também atrasado.

Muitos policiais civis não gostaram da atitude do presidente do SINPOL estar aparentemente satisfeito com uma governadora que continua atrasando o salário também dessa categoria.
Segundo um araponga que estava lá na festa nos relatou, o presidente do SINPOL, Nilton Arruda,  ficou o tempo todo ao lado da governadora, dando à mesma pipoka Bokus para ela comer.

Ainda segundo informações, muitos policiais civis já estão se organizando, com a finalidade de organizar novas associações, com um novo presidente que tenha realmente o compromisso de representar a classe, e não ficar posando ao lado de um governo inoperante como esse, fica a dica!

Nenhum comentário