Últimas notícias

O POBI!!! Homem descobre que não é pai biológico de seus três filhos

Richard Mason, sua ex-esposa e os 3 filhos

Uma história surpreendente e triste chocou o mundo. Um homem descobriu que não era o pai biológico daqueles que ele achava que eram seus filhos. Por conta de uma doença hereditária, chamada fibrose cística, Richard Mason ficou sabendo que já era infértil desde a infância.

Ele acreditava ser o pai biológico de seus três filhos, mas fez o teste de paternidade e descobriu que sua ex-esposa havia mentido para ele. O homem, que se casou novamente, achou estranho o fato de sua nova mulher não conseguir engravidar. Por isso, ele buscou informações médicas que explicassem a situação.

O empresário, de 54 anos de idade, ficou perplexo quando recebeu a notícia da infertilidade. Ele acabou questionando sua ex-mulher, mas ela continuou afirmando que ele era sim o pai biológico dos três filhos do casal. A realização dos testes de DNA confirmou que os filhos gêmeos, de 19 anos, e o filho mais velho, de 23 anos, não eram dele.

Richard Mason, que havia se separado em 2007, após 20 anos de casamento, decidiu processar sua ex-mulher por fraude de paternidade. A mulher acabou condenada a pagar US$ 320 mil de indenização. Esse dinheiro foi tirado do montante que ela havia recebido no acordo de divórcio, no total de 5 milhões de dólares. A justiça também decidiu que ela não era obrigada a revelar o nome verdadeiro do pai de seus filhos.

Richard Mason disse que acredita que, no futuro, vá descobrir quem é o verdadeiro pai de seus filhos. Ele também afirmou que acha que este homem pode ser um de seus amigos.

Mason está oferecendo uma recompensa de US$ 6,4 mil para quem conseguir o ajudar a descobrir quem é o pai biológico dos jovens, mas, até agora, não recebeu nenhuma informação.

Nenhum comentário