Últimas notícias

Noiva morre e marido fica ferido em acidente horas após casamento

Noiva morreu depois de ser socorrida para o HGE. Foto: divulgação

Um casal tinha acabado de sair da festa de casamento e seguia para a lua de mel quando se envolveu em um acidente na AL-465, entre Porto Calvo e Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. A mulher morreu após ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). O acidente ocorreu por volta das 19h do domingo (28).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, dois veículos – um HB-20, conduzido por Anderson Livino Alves dos Santos e um Cross Fox, dirigido por Jadison Flávio do Nascimento – colidiram frontalmente. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária, o acidente deixou oito pessoas feridas, sendo uma delas socorrida em estado mais grave para HGE pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima em estado grave era Adelaide Lima dos Santos, 24 anos, que tinha acabado de casar. Ela chegou a ir para o HGE com vida e foi encaminhada para o centro cirúrgico, mas, de acordo com a unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos. Outra vítima levada ao HGE foi o marido de Adelaide, Jonatas dos santos, de 19 anos. Segundo informações do hospital, ele se encontra na área vermelha e o estado de saúde é considerado estável.

As demais vítimas foram socorridas para um hospital de Porto Calvo pelo Corpo de Bombeiros e Samu. Os bombeiros realizaram também a limpeza da pista, onde houve derramamento de óleo. O casamento foi realizado na tarde do domingo, em Matriz do Camaragibe, segundo informações de um morador da cidade. Eles seguiam para a lua de mel em Japaratinga.

Veja vídeo do momento em que noiva se declara para o companheiro durante casamento

Nenhum comentário