Últimas notícias

Modelo Caroline Bittencourt está desaparecida no litoral de SP

A modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, é procurada na manhã desta segunda-feira (29) pelos bombeiros e pescadores no mar em Ilhabela (SP). A informação é do Comandante da Capitania dos Portos, Wagner Goulart de Souza.
Ela está desaparecida desde a tarde de domingo (28) quando um vendaval atingiu o arquipélago e virou embarcações.
De acordo com o grupo de buscas marítimas dos bombeiros (Gbmar), a embarcação virou com dois a bordo. O marido dela, Jorge Sestini, foi resgatado do mar e relatou que a acompanhante sumiu.
A assessoria de imprensa dela informou mais cedo que tentava contato com ela desde a manhã, sem sucesso, mas não soube confirmar a informação de que ela procurada no mar – a assessora não atende mais as ligações. Nenhum familiar retornou as tentativas de contato da reportagem.
A agência de modelos Oxigênio, responsável pelos contratos de Caroline, não comentou o assunto até a última atualização desta reportagem.
Repercussão
Na tarde deste domingo, antes dos ventos de mais de 100 km/h no canal de Ilhabela, ela postou um stories no Instragram.
Nas redes sociais dela, amigos e fãs postam mensagens de apoio e torcida pela localização da modelo. Ela tem uma filha de 17 anos.
Caroline ficou nacionalmente conhecida após o episódio no casamento de Ronaldo Fenômeno com também modelo Daniela Cicarelli. Caroline, então namorada de Álvaro Garnero, amigo de Ronaldo, foi impedida de entrar na festa em um castelo na França.
G1

Nenhum comentário