Últimas notícias

Viralizou nas redes sociais: Mulher estimula bebê de um ano fumar um cigarro de maconha.



Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra uma mulher tentando fazer um bebê fumar um cigarro de maconha. Muito foi falado e cogitado se isso tinha acontecido aqui no Rio Grande do Norte

LAMENTÁVEL


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um grupo de pessoas oferecendo um cigarro de maconha para um menino de apenas um ano e cinco meses de idade em uma casa no parque São Miguel, na zona sul de São Paulo. Três pessoas que aparecem nas imagens, a mãe e dois tios da criança foram presos.

A investigação começou quando policiais civis do 101° DP (Jardim das Imbuias), tiveram acesso ao vídeo que circulava em um aplicativo de mensagens, onde é possível ver uma adolescente colocando um cigarro de maconha na boca da criança.

No vídeo, a adolescente também oferece o cigarro para uma outra criança, uma menina de 4 anos, que recusa a oferta. Nas imagens a adolescente está acompanhado de um homem, que seria tio das crianças.

A mãe do menino e outros dois tios também foram presos e encaminhados à delegacia. Em uma foto obtida pelos investigadores, as crianças aparecem juntas, com um dos homens presos, segurando o cigarro de maconha.


Em uma revista na casa dos acusados, os policiais encontraram 50 papelotes de maconha. O caso foi registado no 101° DP (Jardim das Imbuias).

Nenhum comentário