Últimas notícias

PRETA GIL DETONA DAVID BRAZIL APÓS COMENTÁRIO SOBRE RACISMO

Resultado de imagem para Preta Gil não gostou do posicionamento de David Brazil

Preta Gil não gostou do posicionamento de David Brazil em um post que Gominho fez para promover o movimento Black Lives Matter (vidas negras importam, em tradução livre). "Sabe aquele lance de vidas negras? Então, elas importam, sim!", escreveu ele no perfil de Instagram.
Na sequência, o promoter tentou suavizar o post ao dizer que não são apenas as vidas negras que importam, mas as de todas as pessoas. "Todas as vidas importam, meu bem. Todas! Independente da cor, raça ou religião", postou.
Incomodada, Preta Gil chamou atenção do amigo e disse que não é bem assim e que ele deveria estudar mais antes de se posicionar. "David Brazil, quando você pode ir na minha casa para a gente conversar e eu te dar uns livros para você ler? Se por acaso você tenha escrito na brincadeira, não teve a menor graça. Já faz tempo que eu falo para você pensar ou se informar, conversar comigo, com seus amigos antes de escrever bobagens que ferem muitos dos seus. To aqui", completou a cantora.
O desentendimento viralizou nas redes sociais e se transformou em um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta (24). A maioria das pessoas reagiu em concordância com Preta e lamentou a falta de conhecimento de David Brazil.

Nenhum comentário