Últimas notícias

VÍDEO: LÉSBICAS "DE MENORES" TORTURAM E MATAM A "EX" DE UMA DELAS! AINDA FILMARAM A OBRA!



Adolescente de 14 anos foi assassinada por outra de 15 e um transexual da mesma idade, que manteria um relacionamento simultâneo com as duas

Duas adolescentes de 15 anos são suspeitas de terem cometido o ato infracional correspondente a homicídio, que foi filmado em um vídeo de oito minutos que vem circulando nas redes sociais. Ambas foram apreendida. ( Veja vídeo)




O envolvimento em um suposto um triângulo amoroso formado por três adolescentes — duas garotas e um transexual — foi a provável motivação para a morte da estudante de 14 anos torturada, esfaqueada, espancada e depois afogada no Pontal de Maria Farinha, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. A sequência de horrores foi filmada em um vídeo de oito minutos que vem circulando nas redes sociais.


O BLOG COMENTA:

É DE SE ASSUSTAR COM O VÍDEO E AS FOTOS QUE FORAM EXPOSTAS VIA REDES SOCIAIS. 

Infelizmente, estamos numa sociedade influenciadora para tais comportamentos homofetivos, adolescentes que deveriam estar na escola aprendendo para uma futuro promissor para suas vidas, estão vendo os péssimos exemplos na TV, internet e até mesmo os exemplos de alguns políticos que fazem uso do voto para pedir essa tal liberdade sexual em nome do amor?

Lamentável, termos professores focando a ideologia de gênero nas escolas e universidades, deputados fazendo homenagens no congresso, fazendo apologia a ideologias que vem matando vidas.


6 comentários

Anônimo disse...

Não defendo esses monstros, mas eu não entendi o motivo de estar julgando os homossexuais com essa crueldade toda.. Todos os dias homens matam mulheres, e nem por isso virou algo “ruim” ser homem, né? Em momento algum a orientação sexual influenciou isso, e sim o caráter dela, são dois LIXOS que deveriam pagar na mesma moeda o que fizeram com a pobre moça..

Unknown disse...

Está mais do que na hora de nossas leis mudarem
Prisão pra pessoas a partir de 15 anos. Hj não tem mais ninguem inocente com 15 anos. Sabem mt bem o que fazem. Só fazem pk não tem punição. Os meios de comunicação estão ae pra informar.
Essas 2 adolescentes que mataram a outra de 14 anos são assassinas de alta periculosidade. Tinham um objetivo torturar e matar



Anônimo disse...

E os homens que matam mulheres todos os dias é porque? Raciocina!!!

julioleite disse...

Concordo plenamente, sai assassinato as deviam ficar presas o resto da vida, maus no Brasil pode tudo, adolescentes de merda, tinham que esbafar a xará dejas tb com um tijolo ate ver o cerebral.. Malditas

julioleite disse...

Concordo plenamente, sai assassinato as deviam ficar presas o resto da vida, maus no Brasil pode tudo, adolescentes de merda, tinham que esbafar a xará dejas tb com um tijolo ate ver o cerebral.. Malditas

Unknown disse...

Concordo plenamente.
Pena de tem q ser Aparti dos 14