Últimas notícias

FÁTIMA BEZERRA DIZ QUE SEU GOVERNO ESTÁ EM DIA COM OS SALÁRIOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS!

Resultado de imagem para fatima bezerra   lula livre


    Em entrevista na 96 FM, realizada na manhã dessa segunda-feira, a Governadora Petista afirmou que está em dia com os salários do funcionalismo estadual e, mais, que tem até 2020 para pagar os atrasados! Isso é a punhalada nas costas dos servidores que já havíamos denunciado semanas atrás, no Riachuelo em Ação.

    A Petista, que não teve o menor escrúpulo de dar um calote colossal nos trabalhadores, também disse que o pagamento dos salários que ela não honrou "depende de verbas extras"... Quer dizer, ela não tem a idéia de  pagar com uma fonte de receita com a qual o governo pode contar realmente. Fica para a sorte ou para a "caridade" do Governo Federal ( que a Esquerda Potiguar continua insultando e desqualificando abertamente, nas redes sociais).

    As representações sindicais e associações de servidores públicos, em sua maioria com a credibilidade solapada pela visível colaboração com o arrocho salarial da Governadora Petista que ajudaram a eleger, ainda não se pronunciaram sobre a "esperteza" de Fátima Bezerra ao se vangloriar de "estar em dia com suas obrigações", após empurrar o fumo em trabalhadores, aposentados e pensionistas.

O princípio da continuidade do serviço público diz que a atual gestão é responsável por honrar os compromissos da gestão anterior. A Constituição Estadual assegura o pagamento em dia do funcionalismo público. Nada disso importa para Fátima Bezerra, que conta com vários diretores de Sindicatos e Associações para manter passivos os trabalhadores lesados.

Nenhum comentário