Últimas notícias

EXTRA: SERVIDORES PÚBLICOS DO RN AGORA RECEBEM SALÁRIOS PARCELADOS PARA SEMPRE!

 OS SINDICALISTAS DO FÓRUM DOS SERVIDORES ACEITARAM ISSO PASSIVOS E "COMPREENSIVOS". 
SAIBAM O PRÓXIMO PASSO DA ALIANÇA GOVERNO PT E SINDICALISTAS PRA CIMA DOS TRABALHADORES!

Resultado de imagem para fatima bezerra corrupção
A reunião entre a cúpula do governo PT e os sindicalistas do Fórum dos Servidores do RN realizada na tarde da quarta-feira, 30 de janeiro, foi de muito prejuízo para o trabalhador. Como antecipado pelo Blog RIACHUELO EM AÇÃO, a Governadora Fátima Bezerra e os sindicalistas iniciaram marotamente (já em janeiro) uma política de parcelamento salarial dos funcionários, junto com o calote dos vencimentos de dezembro e 13° (2017 e 2018), sob o nome fantasia de "adiantamento". Agora, verdade foi escancarada!

Nessa reunião, o Governo fez a previsível proposta de continuar o parcelamento dos salários doravante, até o Dia que Deus Quiser. Os sindicatos do Fórum dos Servidores aceitaram imediatamente o parcelamento, lançando (para manter as aparências de "negociação") uma contraproposta sobre os percentuais parcelados. Tudo com cara de script e coreografia, como foi o teatro do decreto que proibiu a licença prêmio, nestes últimos dias.

Fátima Bezerra e Sindicatos subservientes estão avacalhando com os direitos do funcionalismo, sob o olhar inerte do Ministério Público e demais órgãos competentes para apear esse ultraje aos trabalhadores, aposentados e pensionistas.

O próximo passo, óbvio, é tirar o caráter 171 de "adiantamento" dos vencimentos (como se pode adiantar um pagamento já atrasado?) e começar a atrasar o próprio parcelamento. Dessa forma malandra, o governo PT acabará "comendo" mais um ou dois salários do servidor público. Não é difícil entender a manobra, que contará com ajuda da maioria dos Sindicatos e Associações (cujos dirigentes são filiados ao PT e PC do B, alguns tendo cônjuges e parentes em cargos comissionados).

As promessas de campanha eleitoral de Fátima Bezerra "são águas passadas". Dos salários ATRASADOS , "só lembranças" sem previsão nenhuma de pagamento.

Talvez, saia um calendário em 28 de fevereiro! Está bom, ou quer mais?


A essa altura, já está claro que com raras exceções ( Sindsaúde é uma delas) as representações sindicais e associativas pelegaram e estão do lado da "PATROA PETISTA". E tem outra: Fátima Bezerra está procurando aliados na Assembléia Legislativa para aprovar um pacote de arrocho. Adivinha quem vai pagar o pato?



É fumo no setor público!

O que poderíamos esperar de uma gestão PT?

Nenhum comentário