Últimas notícias

PRESENTE DE GREGO: Os servidores públicos do Estado continuam na sofrência, coitados!!!

Resultado de imagem para FATIMA BEZERRA  COM LULA LIVRE

Os servidores públicos do Estado continuam na sofrência, coitados!!! Votaram na governadora, achando que a mesma seria diferente! De fato, ela está sendo de certa forma diferente de todos os outros gestores passados, ELA SURPREENDEU A CLASSE DOS FUNCIONÁRIOS DO ESTADO COM UM BAITA PRESENTE DE GREGO!!!  Pagamento a prestação dividido em parcelas. Disse também que não teria data para pagamento de atrasados e Décimo terceiro salário, nem pensar!

E NESSA FUMAÇA TODA, NÃO ERA PELO MENOS PARA TER UM FOGUINHO DOS SINDICATOS? PASMEM! NÃO!

A bonitinha da Janeayre Souto, entre outros sindicalistas que vivem ai concedendo entrevistas aos diversos sites, emissoras de rádio e TV, só falam a mesma ladainha: que estão muitos indignados com a decisão da amiga governadora, a conversinha é sempre essa:

“Não aceitamos!"  "Não fomos nós servidores que construímos esta crise!", "Não vamos aceitar isso!",  "Nós servidores não podemos pagar essa conta!",  "Não somos servidores de gestão, somos servidores do Estado. Elegemos o governo para governar o Estado, e governar é resolver os problemas." 
Frases de efeito sem resultado prático, com resultado zero.

DESDE O DIA PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2019 QUE O BLOG VEM PUBLICANDO INÚMERAS POSTAGENS SOBRE O DESCASO CONTRA O FUNCIONALISMO PÚBLICO DO ESTADO. PODEMOS AFIRMAR QUE ESSE VEÍCULO FOI O PIONEIRO EM CRITICAR OS DESCALABROS DA GESTÃO QUE VEM CHEGANDO AOS SEUS CEM DIAS DE INOPERÂNCIA!

SEGUE ALGUNS FEITOS DO DESASTRE DO GOVERNO CONTRA O SERVIDOR, NOS SEUS PRIMEIROS MESES DE GESTÃO:

Primeiro, a Governadora rasgou seus compromissos de campanha eleitoral e deu o calote nos salários de dezembro e 13° de 2018, bem como do restante do 13° de 2017. Simplesmente, a petista disse que não vai pagar agora, nem tem previsão de pagar depois.

Vive Alegando que não tem dinheiro para pagamento de atrasados , relevando o fato de que o trabalhador não pode agir da mesma forma com financeiras de cartão de crédito, bancos, supermercados, farmácia e escola das crianças.

Para piorar a situação dos trabalhadores estaduais, a governadora resolveu fazer parcelamentos de salários contando com o aval de sindicalistas.

A equipe do governo, agora, alega que estaria tudo bem, que estaria havendo adiantamento salários de servidores (risos).

Na verdade, o Governo do Estado deve aos servidores o salário de dezembro e 13° de 2018. Alguns funcionários também não receberam integralmente o 13° de 2017 e salários de novembro e dezembro para algumas categorias.

Atraso da folha:
A falácia da folha de pagamento em dia dos servidores público estadual vai começar a falhar em maio.
Sem esse discurso, a governadora Fátima Bezerra perde sua discurso principal e cai na realidade do quebrado Estado do RN

Depois que a governadora Fátima Bezerra tomou posse, o rombo do Estado aumentou em mais de R$ 350 milhões.
Fica a dica!!!

Nenhum comentário