Últimas notícias

A IGREJA DE CRISTO NO BRASIL E A HOMENAGEM ÀS MÃES!

A Igreja de Cristo no Brasil, em São Paulo do  Potengi/RN, liderada pelo Pr. Gilene Aquino Gomes, fez ontem um culto festivo, em agradecimento pelo dia das mães, com muito  louvor e adoração. Dirigido pela irmã Marconeide, tendo a ministração da Palavra pelo irmão Gleidson, filho do Pr. Gilene, que pregou baseado no 1º Livro de Samuel, capítulo 1, que conta a história de Ana,  uma mulher humilhada por não ter filhos, tendo sida atendida pelo Senhor Jesus.
As mães receberam muitos presentes, tanto as da igreja quanto as visitantes, e belos presentes! Houve apresentações dos grupo Elion, Athos, e as crianças do Departamento Infantil, que homenagearam as mamães, que ficaram muito emocionadas.
Foi uma noite linda, inesquecível, que engrandeceu ao nome do Senhor. Confira alguns cliques desse memorável culto.
ALGUNS CLIQUES:






Foto: Provérbios 22:6 "Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele!
Ensinar a criança no caminho em que deve andar é viver a vida de Cristo a cada momento. Ensinar a criança no caminho em que deve andar é levá-la a amar a Jesus de todo o seu coração, é ensiná-la a ter comunhão com Jesus, ensiná-la a ter desejo de orar, falar com Deus, é ensiná-la a Palavra e colocá-la em prática não só em casa mas dentro da igreja

Nenhum comentário