Últimas notícias

HENRIQUE E WILMA CUMPREM AGENDA NO OESTE

Os pré-candidatos Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB), que pretendem concorrer respectivamente ao governo do estado e ao Senado, cumpriram juntos, nesta segunda-feira (19), extensa agenda nos municípios de Caraúbas e Riacho da Cruz, no médio oeste potiguar.
Em Caraúbas, eles foram recebidos pelo prefeito Ademar Ferreira da Silva e ouviram de lideranças locais as principais demandas do município. Em seguida, visitaram a igreja da cidade, onde conversaram com o padre Fred Gurgel.
Na Câmara Municipal, participaram da sessão que contou com a presença dos vereadores locais e de populares nas galerias. Henrique aproveitou a oportunidade para firmar o compromisso de agilizar em Brasília a viabilização dos principais pleitos locais: a construção de um ginásio poliesportivo e do açude Carnaubinhas, além da implantação de uma agência da CaNa sequência, Henrique e Wilma conheceram as instalações do campus da Ufersa. Ambos se mostraram impressionados com a estrutura da unidade e até fizeram um lanche na cantina. O presidente da Câmara também assumiu o compromisso de buscar os recursos necessários para a construção do Centro Tecnológico da universidade, cujo terreno ao lado foi cedido para o setor.caixa Econômica Federal para cidade.
unnamed (39)unnamed (43)


Um comentário

joilton vitorino (presidente psb jovem natal ) disse...

- sou militante antigo do psb de nat
al ,votei em vilma para prefeita em
tres oportunidades,votei duas vezes
para governadora,e voto em henrique para governador,pmdb-psb chapa soci
al democrata,e vamos juntos para a
vitoria!
- henrique esta tazendo muitos bene
ficios para a capital e para o inter
ior incluive para o agreste! rumo a vitoria!