Últimas notícias

RIACHUELO: PREFEITURA DISTRIBUI CESTAS BÁSICAS ÀS FAMÍLIAS CARENTES


HOJE, PELA MANHÃ, O BLOG ESTEVE MAIS UMA VEZ NA CIDADE DE RIACHUELO. FIZEMOS UMA VISITA SURPRESA NA SECRETARIA DA AÇÃO SOCIAL. JÁ NA RUA ME DEPAREI COM DEZENAS DE PESSOAS SAINDO DA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL. O QUE ESTAVA ACONTECENDO ERA A ENTREGA  DE CESTAS BÁSICAS ÀS FAMÍLIAS CARENTES DE NOSSA CIDADE. CONVERSAMOS COM ALGUMAS DONAS DE CASA, AS QUAIS NOS INFORMOU QUE FICARAM MUITO SATISFEITAS  COM  ESSA AJUDA DA PREFEITURA, INDO TODOS OS MESES  RECEBER SUAS CESTAS BÁSICAS.
CONVERSAMOS  COM A  ATUANTE  SECRETÁRIA DA AÇÃO SOCIAL,  MARINEVES AVELINO, QUE NOS RELATOU QUE O MUNICÍPIO CONTEMPLA  MENSALMENTE 150 FAMÍLIAS COM CESTAS BÁSICAS. SÃO FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA QUE MERECEM SER ASSISTIDAS  COM ESSE PROJETO, QUE  ESTÁ EM  VIGOR DESDE O COMEÇO DA GESTÃO MARA CAVALCANTI.
O QUE PODEMOS CONFERIR É QUE OS ALIMENTOS DOADOS SÃO DE PRIMEIRA QUALIDADE: ARROZ, FEIJÃO, FARINHA, MACARRÃO, LEITE EM PÓ, CAFÉ,  ÓLEO, BISCOITOS, FUBÁ, DE GRANDES MARCAS ENCONTRADAS NOS PRINCIPAIS SUPERMERCADOS.
PARABÉNS À PREFEITA MARA CAVALCANTI, PELA EXCELENTE ATUAÇÃO NO SOCIAL  DE NOSSA CIDADE! .É MUITO BOM VER UM GOVERNANTE SEMPRE PERTO DE SEU POVO.
 TAMBÉM ESTÁ DE PARABÉNS A SECRETÁRIA DA AÇÃO SOCIAL, MARINEVES. COMO SEMPRE, MUITO SIMPÁTICA E  FAZENDO  O QUE GOSTA, INOVANDO COM CHAVE DE OURO ASSISTÊNCIA SOCIAL DE NOSSA CIDADE.
DE IGUAL MODO, PARABENIZAMOS A ASSISTENTE SOCIAL, SÉFORA LISBÂNIA,  QUE ESTÁ EFETUANDO UM EXCELENTE TRABALHO JUNTO COM TODA EQUIPE DA SECRETARIA DA AÇÃO SOCIAL NO MUNICÍPIO DE  RIACHUELO /RN.

O MUNICÍPIO DE RIACHUELO, COM ESSE TIPO DE SERVIÇO DE EXCELÊNCIA, INOVA E CHAMA A ATENÇÃO PELO FATO QUE DEMONSTRA ASSISTÊNCIA INTEGRAL ÀS CLASSES MENOS FAVORECIDAS, COM POLÍTICAS PÚBLICAS EFICAZES, QUE AMENIZEM DE FATO E DE DIREITO, O SOFRIMENTO DE UM POVO QUE PRECISAVA DE UMA ADMINISTRAÇÃO INOVADORA.

COM CERTEZA, SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS, RIACHUELO TÁ BEM MELHOR!
MAIS  FOTOS:




10 comentários

Anônimo disse...

prefeita de riachuelo ta de parabéns

Anônimo disse...

pena q são paulo do potengi aqui ninguem ver isso
eu vou votar em riachuelo

Anônimo disse...

junior bernardo dao povo toda semana 50 reais toda semana
e agente compra é de carne
porque feijao earroz eu tem em casa
valeu junior
domingo vou vou pegar meu 50 conto

Anônimo disse...

Gente riachuelo entrega essa feira e eu nem sabai disso
me infome ai adriana como faça pra eu receber
eu nao moro mais em riachuelo mas meu voto e riachuelo
eu quero recebe essa feira
e muito empotante pra quem nao tem

Anônimo disse...

gente eu nem sabe que junior bernardo dava dinheiro assim ele some deu5 reais e a força
me diga aiquando ele vem pradaos 50 conto
eu tou lisoe quero comprar um presente pra minha mae
nininho

Anônimo disse...

é necessário nos alimentarmos de forma equilibrada e rica em alimentos variados que contenham proteínas, açúcares, gorduras, vitaminas e minerais - ingeridos de forma balanceada, ou seja, em quantidades suficientes. pensando nisso a prefeita mara ajuda as familias carentes de nossa cidade,e isso sem ser em troca de voto porque a prefeita quer ajudar seu povo.
parabéns mara

Anônimo disse...

No Brasil, o feijão e o arroz compõem o prato básico predileto, haja vista que integram o dia-a-dia da maioria das pessoas.
em riachuelo aprefeita mara temn essa visao de ajudar as familias carentes q muitas vezes estao desempregadas e q nao tem outro meio pra comprar alimentos.
a prefeita ajuda mensalmenten 150 familias com uma recheada cesta basica no valor de 70 reais

Anônimo disse...

A cesta basica destribuida pela Prefeitura é para as familias carentes que não tem fonte de renda. Essas cestas com certeza ajuda muita a essas familias, o feijão com arroz é o alimento mas completo, tem proteina vegetal que ajuda na formação dos tecidos, fibra, ferro e o arroz jumto é uma cobinação perfeita para a saude e bem estar do individuo. O que a nossa prefeita quer é ter uma população com uma qualidade de vida digna, essa é a preocupação da prefeita Mara.

Anônimo disse...

Adriana, eu gostaria de saber porque a lotérica de Riachuelo fechou, e ninguem até agora não deu uma explicação do porque? nem o seu blog nem o do falador, nem o porta voz do JB Nicodemos, é utilidade pública o povo quer saber. e ai? isso está me cheirando mal, vamos blogueiros dar a noticia em primeira mão, queremos noticia verdadeira, ou Caixa Econômica comunique aos clientes o porque ou se ainda vai abrir.

Anônimo disse...

Adriana, eu gostaria de saber porque a lotérica de Riachuelo fechou, e ninguem até agora não deu uma explicação do porque? nem o seu blog nem o do falador, nem o porta voz do JB Nicodemos, é utilidade pública o povo quer saber. e ai? isso está me cheirando mal, vamos blogueiros dar a noticia em primeira mão, queremos noticia verdadeira, ou Caixa Econômica comunique aos clientes o porque ou se ainda vai abrir.