Últimas notícias

Jardim de Angicos: Prefeitura realiza mutirão de exames de oftalmologia

A Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quinta-feira(22), na Unidade Integrada de Saúde, atendimento oftalmológico grátis, com exames de vista feitos pelo Dr. Pedro Paulo Cabral e o assistente Bismarck Daniel.
Segundo a Secretária Municipal de Saúde: Cristina Baracho, serão atendidos 45 (quarenta e cinco) pacientes, previamente inscritos seguindo uma demanda ainda da gestão passada.
Os participantes passaram pelos exames de triagem de catarata e oftalmológicos. O Sr. Geraldo Lindolfo que reside na localidade de Serrinha foi um dos atendido pelo Mutirão. Ele não poupou elogios à ação. “Foi uma ótima iniciativa”, enfatizou.
Esse atendimento só foi possível, graças ao convenio existente entre o município e a Clínica CEOF Centro de Oftalmologia de Natal que disponibilizou o profissional para o atendimento.
A Prefeitura Municipal segue realizando várias ações visando atender, cada vez melhor, a população nos serviços de saúde no município.

Li no blog de Assis Silva

Nenhum comentário