Últimas notícias

OS BENEFÍCIOS DO LIMÃO!

Os benefícios do limão são especialmente aumentar as defesas do organismo combatendo gripes e inflamações das vias respiratórias porque é rico em vitamina C que melhora a imunidade. Além disso o limão também é importante para:
  • Combater o ácido úrico pois apesar de ser ácido é transformado no estômago e vai alcalinizar o sangue;
  • Ajudar a emagrecer é pobre em calorias e tem fibras que diminuem o apetite;
  • Proteger as células pois é um fruto antioxidante;
  • Facilitar a digestão e regula a absorção dos açúcares pela presença de fibras solúveis como a pectina.
Uma boa dica para ingerir o suco de limão é durante a refeição, pois além dos benefícios do limão para emagrecer ele também aumentar a aborção de ferro da refeição ajudando a evitar ou combater a anemia.

Benefícios do limão congelado

Os  principais benefícios do limão congelado são proteger as células, facilitar a digestão e regular os açúcares pois ao congelar o limão se tem mais facilidade em utilizar a sua casca que tem antioxidantes e fibras.
Para congelar o limão primeiro lave bem o limão e depois coloque no congelador, quando quiser usar basta raspar a casaca e colocar nos cozinhados, nas saladas ou sobremesas e terá todos os benefícios do limão.

Benefícios do limão siciliano

Os benefícios do limão silicino são aumentar as defesas do organismo, combater o ácido úrico, ajudar a emagrecer, proteger as células, facilitar a digestão e regular a absorção dos açúcares porque assim como o limão é rico em vitamina C, fibras e antioxidantes.
O limão e o limão siciliano são muito semelhantes nutricionalmente e por isso os seus 

Nenhum comentário